primitivo2

Cristiane Brasil, a tonta e histérica, é ministra da vagabundagem do desgoverno quadrilheiro MiSchel Temer

A dona Cristiane Brasil é a histérica de discurso esguicho raivoso e vazio, que sapateia nas tribunas da Câmara sem dizer nada, apenas cuspidora de ódio fascista, é filha do enrolador e lumpen proletário Roberto Jefferson,  ex chefe da quadrilha e tropa de choque do corrupto Fernando Collor de Mello, um boneco da burguesia mais burra e apodrecida,  inflado pela organização criminosa Rede Globo como candidato a presidente em 1989.

Pois a dondoca Crisiane,  que graças a eleitores de ocasião do Rio de Janeiro, talvez os mesmos dos do nível de pitbulls que votam no fascista batizado no Rio Jordão, Jair Bolsonaro, é uma deputada do PTB,  que o quadrilheiro MiSchel Temer nomeou para vagabundear no ministério do trabalho.

O jornalista Fernando Brito afirma que a insossa Cristiane será apenas a fachada do ministério e que o “ministro” de fato será o verborrágico, demagogo, covarde de “institutos primitivos” (nome que deu ao ódio, ao ciúme, à inveja e ao medo de José Dirceu, que tanto “vossa excelência desperta em mim os instintos mais primitivos”, ameaçou o bandido que andava sempre armado nas seções da Câmara que caçaram o esguio e malandro Collor de Mello).

Pois é, o golpista, traidor, decadente, mentiroso, sujo e quadrilheiro MiSchel Temer não tem mais ninguém para nomear para seu ministério composto de pilantras e de ladrões senão um pai e uma filha do partido cuja sigla foi roubada de Leonel Brizola pelo não menos estrategista do inferno, Golbery do Couto e Silva,  mente diabólica da ditadura civil-militar.

PTB quer dizer “partido trabalhista brasileiro]’, entregue por Golbery à traidora Ivete Vargas na tentativa de constranger e de esmagar o getulismo e a tradição trabalhista desembocada em Brizola.

Pois é desse antro golpista, sujo, quadrilheiro que o comparsa Temer tirou o casal pai-filha, dois boçais e escórias,  para dirigir o ministério do trabalho criado por Getúlio Vargas.

Nada mais desaforado do que afrontar os trabalhadores com tanta farsa e safadeza espúrias.

Mais material para aumentar a indignação popular e a rebelião dos trabalhadores.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *