milicianos_ceia

Dize-me com quem te corrompes e golpeias e saberei que és traíra e delinquente!

Por Dom Orvandil.

O Cartas Proféticas não cata fofocas nem juízes vulgares sobre as pessoas com o objetivo de destruí-las, desqualificando-as.

Não, isso é ativismo de fundamentalistas, fascistas, fariseus, moralistas, da direita e até de esquerdistas anárquicos infantis.

Ao lidarmos com fatos e pessoas públicas o fazemos no objetivo de desmontar aos olhos da sociedade as tramas sórdidas armadas pelos traidores da pátria, pelos detratores dos direitos dos trabalhadores, pelos criminosos que se escondem por trás do Estado para assaltá-lo no roubo e na entrega dos bens de república aos vampiros nacionais e internacionais.

Assim o fazemos desde o nascimento deste blog com a análise do assassinato de um indígena e pelo modo como sua morte foi tratada por uma indústria de bebidas no Mato Grosso do Sul. Assim cruzamos por todas as crises e encenações chamadas de mensalão, com Joaquim Barbosa como o grande traidor,  aos assassinatos de Eduardo Campos, de Teori Zwaski, de Marielle Franco e Anderson Gomes,  às sacanagnes e delinqüências do marginal Sérgio Moro e do miliciano Jair Bolsonaro.

Aqui não chamamos de juízes a quem só fez injustiças nem de ministros a quem não vale nada para o Brasil nem de presidente a vampiros e milicianos, ainda mais a bandidos e assassinos vertidos dos porões mais fétidos e do que há mais sujo nos lixos humanos.  

É assim que analisamos os fatos dos últimos dias na presidência do miliciano dos mais sujos e traidor, Jair Bolsonaro.

Em resumo,  é possível afirmar numa frase curta que o miliciano Jair Bolsonaro é imprestável, é marginal, é delinqüente, fora da casinha mental, desqualificado cidadão, desmoralizado como ser político, grosseiro, além de todos os problemas morais que acumula,  se quer como indivíduo e muito mais em todos os cargos que ocupou.

Sua plataforma de vida e política nada mais é do que lixo, do pior dos lixos primitivos, arcaicos e acres que a humanidade vem superando e abandonando ao longo do processo civilizatório.

Aquele que só tinha gesto de arminha como símbolo político e de governo nada mais é do que o pior que o mercado, as igrejas que o apóiam – todas elas comprometidas moralmente como o que de mais danoso acontece ao Brasil, destinadas a desaparecerem e muitos de seus donos serem arrastados aos tribunais e à prisões como corruptos, enganadores da boa fé,  golpistas, mentirosos e medievais como tática de assalto – os militares empijamados de mãos sujas de sangue, as maçonarias e seus segredos favorecedores da elite branca e rica, dos senhores ruralistas que matam lideranças indígenas, quilombolas, trabalhadoras rurais etc para roubar terras e riquezas do sub solo, os fabricantes de armas e tantos outros, a mídia com a Globo à frente, com seu noticiário à parcial a favor das grandes e poderosas empresas, notadamente do sistema bancário, das indústrias de automóvel, de cerveja e do agronegócio.

Esses setores só têm a oferecer ao Brasil esse tipo de projeto representado pelo marginal miliciano Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que a elite poderosa, branca e corrupta faz isso conosco. Mas esta, com o delinqüente Jair Bolsonaro e sua turma de filhos, mulheres, Sérgio Moro, Paulo Guedes e outros da mesma laia, é muito grave porque nosso povo, em grande parte embarcou na onda e na borrasca suja, acreditando em mídia, em pastores ladrões, em milicos torturadores, em donos do mercado e assim vai, dando a impressão de que houve eleição e de que o processo de condução desses marginais ao governo foi democrático.

À luz da compreensão de que os fatos falsamente noticiados não acontecem por acaso  é bom lermos, reconhecendo sua seriedade e credibilidade, apesar de certa postura de bons moços, jornalistas do valor de Bernardo Mello Franco e Luis Nassif.

Bernardo,  então, escreve em sua coluna:  “Jair é um velho parceiro de Fabrício Queiroz, apontado como operador da rachadinha do Zero Um. Quando os dois ficaram amigos, Flávio tinha apenas 3 anos. O ex-PM estava lotado no gabinete do filho, mas seu verdadeiro chefe era o pai”, lembra.

“O presidente [que presidente droga nenhuma] nunca disfarçou sua simpatia pelas milícias. Essas organizações operam no submundo policial e movimentam grandes quantidades de dinheiro vivo. As investigações da rachadinha também lidam com transações em espécie. A cada passo do Ministério Público, ficará mais difícil para Bolsonaro dizer que não tem nada com a história”, conclui Bernardo.

Luis Nassif, muito respeitado por seu comprometimento com o jornalismo pesquisa e ciência, apesar de patinar no bom mocismo ao chamar o delinqüente Jair Bolsonaro de presidente, também é assertivo quando escreve que “nas investigações sobre a morte de Marielle, a Polícia Civil do Rio de Janeiro firmou convicção sobre o profundo envolvimento de Jair Bolsonaro no episódio e de que Polícia já tem certeza do envolvimento de Bolsonaro no assassinato de Marielle”.

Nunca tivemos dúvidas desse nefasto, porânico e vergonhoso envolvimento da famiglia Bolsonaro no que há de mais criminoso, sangrento e criminoso com os milicianos do Rio de Janeiro.

Certamente com o andamento das investigações, que certamente levarão todos esses meliantes para as prisões – em outros países de leis mais rigorosas seriam executados e justiçados como exemplificação – muitos outros crimes se revelarão, inclusive os abafados da ditadura imperialista-militar.

É preciso alertar que afastar o gangue Bolsonaro do governo não significa derrubar o resultado do golpe de 2016. É preciso derrubar tudo, afastando também Hamilton Mourão e todo o xadrez que fecha o Estado nas mãos da pior elite do mundo, que o tomou de assalto.

Tentarão os festivais de mídia, as encenações de tribunais, os processos de impeachments para divertir a opinião pública. Tomemos tenência para não cairmos mais na jogada perversa dos rinhadores malandros e delinqüentes.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Dize-me com quem te corrompes e golpeias e saberei que és traíra e delinquente!" Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/dize-me-com-quem-te-corrompes-e-golpeias-e-saberei-que-es-traira-e-delinquente/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.