carmen lúcia pressão

Dona Cármen Lúcia e a síndrome da desonestidade intelectual!

Assim como os canalhas do Congresso Nacional, como o vampirão no governo a dona Cármen Lúcia no STF é desonesta intelectualmente ao não se sensibilizar com as pressões nacionais e sociais, mas se submete às manipulações da Globo e do mercado ao perseguir Lula.

A desonra, a imoralidade e a insensibilidade varrem o pais. Dona Cármen Lúcia é mais uma à frente do STF a pisar no postulado constitucional de que “todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido”.

Cármen Lúcia faz coro com Sérgio entreguista traidor Moro na perseguição política do ex presidente e grande líder popular Luis Inácio Lula da Silva.

Acesse o vídeo abaixo para compartilhar da contundente análise da surdez, cegueira e desonestidade intelectual imperante no judiciário!

Um comentário

  1. Não é pressão, é só cumprir a constituição federal, a madame mim parece esquecer que preside uma corte suprema, extrapolando o perfil de um magistrado comprometido por inúmeras reuniões com golpistas, mostrando que a justiça brasileira, e caolha, sectária e partidária, "as favas com os escrúpulos"!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *