gente_podre

Dono da Ricardo Eletro comporta-se como todos os picaretas enganadores da sociedade

Dono da Ricardo Eletro comporta-se como todos os picaretas enganadores da sociedade

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Soube que nesta quarta feira passada o “seo” Ricardo Nunes, dono da Ricardo Eletro,  foi preso.

Muitos patriotas são presos, invadidos e desrespeitados por policiais truculentos a serviço de perseguidores fascistas, medrosos do que virá com a revolta popular como parte da baita crise econômica que sofremos.

Este não é caso de “seo” Ricardo moralmente eletrocutado.

Aqui não saímos com flores perfumadas em reconhecimento a policiais nem nos movemos pela crença rápida de culpas.

Não, neste país mandatos judiciais nas mãos de policiais são ações movidas contra os pobres e no massacre a lideranças populares, geralmente inocentes e perseguidas, como sabemos.

Porém, há detalhes no miolo da notícia que é relevante. A tal operação “Direto com o dono” constituída pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Receita Estadual e Polícia Civil com o objetivo de investigar a sonegação de 400 milhões de reais se junta ao fato de que o “seo” Ricardo era pessoal e apaixonadamente por Luciano Huck, o apresentador de TV que explora os pobres todos os sábados com jogatinas dificultadas, submetendo as pessoas ao sacrifício e à derrota, com falsa esperança de vitória com a ilusão de muito dinheiro e bens. O “seu” Ricardo chegou a ser patrocinador do programa picareta e fez o apresentador de araque seu guri propaganda.

Mas a agenda de gente de “bem” nas amizades apaixonadas não para no molestador do sossego nos sábados à tarde. Nela cabem pessoas de baixa moralidade porque apoiam o fascismo de Bolsonaro, como o enredado fast food Madero, este também ex sócio de picaretão global Luciano Hulck, juntamente com Aécio Aeroporto do Pó Golpista Neves, dos corruptos de alta plumagem como Eike Batista e Sérgio Cabral

No caso do “seo” Ricardo eticamente eletrocutado, a rede ladra picareta dele  embutia no varejo os impostos nos preços dos produtos comercializados, através dos quais roubava da sociedade, propagandeando vantagens e descontos que não praticava, segundo o noticiário sobre a prisão para investigação do pilantra.

É digna de atenção a lista de relacionamento político, oportunista e imoral do mais novo burguês presidiário do MPF.

A atenção para a imoralidade do “seo” Ricardo picareta Eletro é importante nessa conjuntura confusa aos olhos não equipados da análise justa.

Gente como o “seo” Ricardo curto circuito é modelo desta sociedade capitalista originada da colonização pelo pior que houve na Europa.

Roubar do povo no desvio de impostos, aliar-se ao fascismo e golpistas é a ordem do dia desse mercado malando.

Às vezes ouvem-se as pessoas berrando que a culpa da desgraça nacional é dos “políticos”. Nesta observação não consta nenhuma crítica séria a essa casta de ladrões que dominam o mercado podre e ladrão.

É do mercado que surgem os sustentos financeiros dos piores seres humanos que desgovernam a República e que fazem as leis nos prostituídos parlamentos.

Tipos de malandros como o “seo” Ricardo eletrocutado infestam não somente as redes comerciais, mas a mídia, as escolas particulares de todos os níveis acadêmicos, sempre prontos a gestar e a parir delinquentes nos poderes da República.

Um dono de faculdade de fundo de quintal me contou emocionado que deu dinheiro para o caçado Demóstenes Torres porque ele era contra os gays.

E as igrejas com seus coronéis donos e manipuladores da espiritualidade popular, com suas malandragens e suborno ao lado das tais bancadas da bíblia (assim com “b” minúsculo) e evanjegue/evangelicóide?

São todos eletrocutados moralmente e indignos do povo brasileiro.

Chegará o dia em esses ladrões, malandros, oportunistas e assassinos éticos não viajarão em aviões particulares e luxuosos para serem presos, como ocorreu com o “seo” Ricardo picareta Nunes.

Serão levados à justiça popular para julgamentos severos e punidos pela justiça popular.

Antes o povo tomará o poder e o libertará dos facínoras e vampiros do sangue do povo.

Quem viver, verá!

Leia mais e compartilhe, também:

– O general Luiz Ramos se rebaixa ao elogiar um criminoso ecológico, genocida indígena e ecocida.

– Chimarrão Profético com Edmilson Barbosa do ONDAS e CUT: “O roubo da água e a mobilização na sua defesa”.

— Bolsonaro contaminado pela COVID 19 e o desejo de que ele morra o quanto antes é fracasso moral?

– Chimarrão Profético com a Doutora Juliana Paula Magalhães: “A lava jato e as ideias que devem nos movimentar contra a elite burguesa”.

– O espirito do 5 de julho na história e em nós, sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Comentários

  1. O que há na notícia da prisão do "seo" Ricardo Eletro para investigação. Acesse, leia e compartilhe o link desta postagem, por gentileza. Abraços: http://cartasprofeticas.org/dono-da-ricardo-eletro-comporta-se-como-todos-os-picaretas-enganadores-da-sociedade/

  2. […] retirou dois frascos de shampoo de um supermercado, este modelo atual de comércio que enriquece comerciantes sonegadores de impostos, verdades sobre os produtos e que acumulam riquezas auferindo altos lucros com alimentos, […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.