Prezadíssimo Dr. Antônio Nunes Aguiar, São Luiz, MA
Sua carta deu-me a certeza de navegar a favor das correntezas da justiça e da defesa de nossa soberania nacional.
Em artigo aqui defendi veementemente o Almirante Othon Pinheiro da Silva, um cientista que honra nossa Pátria, preso injusta e safadamente pela lava jato, sem provas de que nosso sábio engenheiro seja corrupto.
Recomendo a meus e às minhas leitores e leitoras que recorram ao artigo que escrevi para perceber a tremenda barbaridade assacada de modo bandido e sórdido contra um homem de 78 anos, condenado a prisão perpétua com 43 de confinamento, que tudo fez para defender nossa ciência naval no uso do urânio com fins pacíficos e nobres.
Sua carta como advogado militante da Pátria brasileira ilumina esse caso e lança energia sobre a luta pela libertação de nosso grande irmão brasileiro.
Muito obrigado, Dr. José Antônio Nunes Aguiar.
Clique aqui para acessar e se inscrever no Canal CRP no You Tube. E aqui para curtir nossa página no Facebook. Também acesse essa página para conhecer nossos serviços e para colaborar.
-
Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz sociais.
-
Dom Orvandil, OSF: bispo cabano, farrapo e republicano, presidente da Ibrapaz, bispo da Diocese Brasil Central e professor universitário, trabalhando duro sem explorar ninguém.
Professor Dom Orvandil
Tomando conhecimento do seu blog “Cartas e Reflexões Proféticas” que se constitui num importante meio de comunicação que possibilita tomada de consciência reflexiva acerca dos temas abordados no respectivo blog.
E nesse contexto achei bastante salutar a matéria que trata da penosa prisão do almirante Othon. E nessa análise concreta dos motivos e razões que propiciaram a aplicação da pena, compartilho que a mesma se constitui numa punição descabida, Enfim, trata-se de uma punição que universaliza os interesses das potências que não desejam ver o Brasil como uma potência no contexto cientifico-tecnológico.
Assim, como Vossa Senhoria tem um nome de peso no universo da saber e conhece muitas pessoas que podem se envolver numa campanha de caráter nacionalista que venha a defender a libertação do almirante Othon que ainda tem muito a contribuir com esse País que, no presente, caminha para um retrocesso tamanho.
E nessa caminhada de se viabilizar uma intensa campanha a favor do almirante Othon, já se tem o pontapé inicial do deputado federal Wadih Damous que demostrou com sapiência o caráter punitivo da pena aplicada ao dito almirante.
Espero que essa campanha surja e que inicie nos grandes centros envolvendo universidades, sindicatos e tantos outros movimentos.
Finalizando os meus argumentos, parabenizo-lhe pela sua tamanha contribuição no processo de levantar grandes temas que abordam reflexão sobre os grandes problemas nacionais.
Saudações progressistas,
José Antônio Nunes Aguiar.
[…] Fonte: Dr. José Antônio Nunes Aguiar defende o Almirante Othon – CartaS e ReflexõeS ProféticaS […]