e_agora.pptx

E agora, meu povo?

Marcia Tigani*

Pensem: pelo pouco já revelado pelo Intercept era para o povo estar nas ruas, para derrubar a farsa toda, a começar pelo Bozo. No entanto, tudo segue como dantes… Somos um país de zumbis cooptados e abduzidos por estranho fenômeno de abulia coletiva. Mecanizados pelo trabalho.  Alienados pela rede Globo e assemelhados.Iludidos ainda pelo mito junguiano  do herói. Assistindo impassíveis o desenrolar do golpe da extrema direita desde 2013…

Assistimos o impeachment pela internet. Dizíamos: impeachment não passará: passou. Depois dizíamos Fora Temer: não só ficou como detonou com nosso Pré-Sal Dizíamos: não à prisão de Lula: ele está preso há mais de 1 ano enquanto o grande articulador de sua prisão aproveita cinicamente as delações do Intercept contra sua figura horrenda para capitalizar votos e já fazer sua propaganda política rumo à presidência dessa nau de insensatos.Vamos dizer agora “Não ao Moro” ….E aí?

*Médica especialista em Psiquiatria, Escritora, Poeta, Militante na defesa da saúde pública e Colunista do Cartas Proféticas.

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.