bozo_marreco

E daí que o marreco Sérgio Moro seja aprovado por 53 %? Ele é o maior golpista e corrupto que inferniza o Brasil!

Por Dom Orvandil.

Deu no Datafolha, numa tal de pesquisa suspeita do mercado e da elite dominante concentradora de riquezas no Brasil, que o marreco de Maringá Sérgio Moro é conhecido por 93% dos brasileiros – o que é conhecer para essa gente? – e, entre os analfabetos políticos e fascistas, o golpista mentiroso é aprovado por 53%.

Como disse um doutorando cientista, meu amigo: “a burguesia tem a sua ciência”.

Porém, as pesquisas da classe dominante não são nada neutras nem se vergam aos fatos. Pelo contrário, as idéias dominantes são fantasmagóricas e tichístisticas. Azar dos objetos se não se moldarem aos interesses mistificadores das falsas pesquisas e dos falsos cientistas da elite.

Com relação à pesquisa sobre o “prestígio” do corrupto e golpista marreco de Maringá, por ser ele ainda de interesse dos projetos do mercado internacional, este mesmo que derruba governos, promove guerras sangrentas, assalta riquezas e põe como governantes debilóides como o miliciano Jair Bolsonaro, amparado pela mídia e suspenso no ar pelos tirantes podres dos 1% de ladrões que roubam 28% das riquezas de todo o país, é o tipo de coisa estranha que somente o Datafolha e os departamentos imundos da mentira “conhecem”.

A pesquisa que “deu” 53% ao marreco é igual a que deu vantagens ao falso esfaqueado de Juiz de Fora, morador da casa 58; que deu o governo ao genocida Wilson Witzel e a outros bandidos de outros Estados,  quando ninguém foi perguntado, ninguém respondeu nem ninguém conhecia aquelas peças do terror.

Desses 53% que, segundo o Datafolha, opinaram apoiar o destruidor do Brasil em nome de um discurso mentiroso e canalha contra a corrupção, que seduziu tarados fascistas e assassinos em potencial da alma produtivo da classe trabalhadora, é composto de uma minoria muito menor, ruidosa, racista, machista, violenta e perigosa.

É evidente que tal “pesquisa”, verdadeira tática política com peças marcadas, se presta à jogada de lançamento do boca e grasnar de marreco como candidato à presidente, justo no momento em que mandante do assassinato de Marielle e de Anderson balança as pernas ao só dizer e fazer  bobagens, bem para além dos limites toleráveis pelas ditas – malditas – pessoas de bem do mercado.

Portanto, não temos pesquisa nenhuma.  Essa porcaria não é do interesse nacional, sem valor algum para o momento crucial de crise orgânica do capitalismo,  que afunda o Brasil.

Resta-nos perguntar ao marreco o que fará com todos os crimes que sabe do clã Bolsonaro? Jogará para debaixo do tapete ou os usará como método sujo para ganhar votos, como fez com Lula e com Dilma? Com a agravante de que estes não têm nenhuma prova contra eles já o comparsa miliciano…!

Nossa luta sem desvios pede que nos organizemos e que explodamos as bolhas mentirosas e encharcadas de sujeiras as quais prendem as mentes de nosso povo.

Não é possível perdermos tempo com essas “pesquisas” da elite, plenas de excrementos de seus donos medíocres nem que nos divirtamos com os brinquedinhos que jogam em nossos caminhos,

Chega a hora a irmos para cima deles de modo muito bem organizado e com ampla mobilização!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. A pesquisa que "deu" 53% de opinião favorável à Moro é tão científica quanto os desejos da velhinha de Taubaté. O marreco de Maringá é golpista e corrupto e busca enganar o povo brasileiro. Acesse e compartilhe o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/e-dai-que-o-marreco-sergio-moro-seja-aprovado-por-53-ele-e-o-maior-golpista-e-corrupto-que-inferniza-o-brasil/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.