deflula

É  evidente o desespero por medo do povo no julgamento de Lula 

O noticiário burro, ignorante, analfabeto e cheio de ódio dos comentaristas de rádio, de tv, do noticiário e ameaças com pistola na cabeça de jornalistas, boicote do Facebook  a este blog e vários horrores dão a ideia de que os farsantes já sofrem diarreia mental e intestinal com esse julgamento, que pode dar efeito contrário.

A Câmara de Vereadores de Porto Alegre, certamente composto por estrangeiros e não por gaúchos e gaúchas de bota, de bombacha, guaiaca e faca, mas por um bando de bundas moles, chegou a elaborar uma lei para proibir que o povo ocupasse as praças e rua no dia 24/01/18.

Depois o filhote de ditadura e marionete do MBL, o “seo” Nelson Marchezan Júnior, prefeito eleito pela fofoca e pela calúnia golpista para destruir a democracia da Porto Alegre já governada por Leonel Brizola, tenta chamar as forças armadas para banir o povo do entorno do tribunal.

Sem chorar leite derramado, mas Lula é exposto às bestas feras do judiciário,  ocupado pelo fundamentalismo de convicções,  cheio de ódio e vazio de ética e de ciência, por erro tático do PT.

Ao invés de lutar pelo cancelamento do impeachment, essa brutal barbaridade de rasgar a Constituição, a ordem legal, afrontar a democracia e destruir direitos,  o PT não lutou pelo cancelamento do impeachment, deixando esse cancro para ser usado novamente quando os delinquentes e moleques que odeiam o Brasil quiserem usá-lo novamente quando bem entenderem.

Este bloqueio ainda advoga a ideia do cancelamento e do retorno da Presidenta Dilma para limpar o Brasil de toda a porcaria que a quadrilha golpista faz contra nosso país e na destruição de nossos direitos.

Mas o dia 24 foi agendado e tem que ser enfrentado. Porém, agora uma coisa não se separa da outra. A preocupação deve ser  com o resgate e tomada total do governo,  mais do que com eleições.

Eleições nos moldes neoliberais e rentistas giram em torno do poder pelo poder para disponibilizar o Estado para os bandidos negociantes e vendilhões do país.

É necessário que se resgate a honra do Brasil, mais do que a agenda eleitoral suja pelo golpe e por toda a borrasca viscosa da falência do capitalismo.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.