ev_daniele-card

Educação e Vida com a Profª Daniele B, Bezerra: “Educação superior e da rede estadual na crise pandêmica”

Aproximamo-nos dos limites do processo destrutivo da sociedade brasileira, do patrimônio público estatal e das graves consequências do golpe de Estado de 2016, passando pelo dessdtre político e ético das eleições de 2018, que colocou à disposição do mercado neoliberal um grupo de protofascitas e canalhas dispostos a devastar o país e a genocidar o nosso povo pela pandemia.

Todos os setores da nossa economia, das conivências sociais, culturais, da saúde e educacional são atacados pela guerra promovida contra o povo brasileiro.

É evidente que o nosso povo, marcado por histórias exemplares de resistência, há de fazer frente a todos os males e aos malfeitores que nos agridem e matam.

Um dos campos mais brutalmente atacados pela retirada de investimentos, pela desatenção aos riscos de contaminação e morte pela covid 19 é o da educação.

Desde agora o tema da educação tem que integrar a agenda de nossas conversas revoltadas e da resistência. No Programa Educação e Vida desta segunda feira, 19/04/21, às 19 horas conversaremos com uma profissional, militante e defensora da educação, portanto experiente e conhecedora do nosso tema “educação superior e da rede estadual na crise pandêmica”

A nossa convidada é a Professora Daniele Barbosa Bezerra.

Ela é Doutora em Educação, professora Visitante na Universidade Estadual do Ceará e professora efetiva da Rede Estadual de Ensino do Governo do Ceará. Pesquisadora de gêneros biográficos e memorialísticos, contista e cronista (leia mais sobre o seu currículo: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4717346U7)

Acesse  também a sua coluna com suas crônicas no Site Brasil 247: https://www.brasil247.com/authors/daniele-barbosa-bezerra e o seu Canal Vermelho Pimenta no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCyQsf0YqcEk6OEHceN59iJg.

Apoie este projeto com sua doação. Acesse: http://cartasprofeticas.org/colabore

Leia e veja mais abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho, comente e compartilhe

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.