ev_secundaristas-card

Educação e Vida: “Experiências e sonhos de duas adolescentes do ensino médio”

Tanto em outros programas do Canal Cartas Proféticas como neste preocupamo-nos com a educação, notadamente neste contexto de crise e de golpe político no Brasil.

A crise do capitalismo neoliberal marca-se pelo esvaziamento dos investimentos públicos na educação, com enormes danos à crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Na edição do Programa Educação e Vida nesta segunda feira, dia 17 de maio de 2021, às 19 horas conversaremos com duas adolescentes do ensino médio.

Elas conversarão conosco sobre suas experiências com a educação, principalmente nesta conjuntura de crise econômica e sanitária, marcada pela morte, pelas contaminações, pelo desemprego, pela pobreza e e pela miséria.

Natália Judice tem a idade de 14 anos. Ela nasceu no Rio de Janeiro, em seguida mudou-se para o Estado do Espírito Santo com a idade de 1 ano e aos 3 anos. Depois  retornou ao Rio de Janeiro  para morar em Barra Mansa, onde ainda reside. Em todo esse período estudou em uma escola particular da região e neste ano ingressou num colégio da rede estadual.

Natália Judice sempre se interessou pela área artística e pretende se profissionalizar nessa área.

Já Naylla da Silva Correa também reside em Barra Mansa-RJ.   Ela  nasceu em Angra dos Reis.

Desde pequena sempre se interessou pela área voltada para a medicina, buscando se preparar por tornar esse sonho realidade. Teve a oportunidade de fazer um curso de auxiliar de saúde pela Octa Treinamentos efetuada na UBM(Centro Universitário de Barra Mansa), com direito à certificado após a realização de aulas teóricas, práticas e provas.

Naylla exerce atividade de modelo, coroada  Miss Barra Mansa e Miss Estado do Rio de Janeiro. Neste ano de 2021 concorrerá ao Miss Brasil. Seus hobbies preferidos são: ler, ir à praia, ouvir música, cantar, assistir filmes, gosta de cachorros e academia.

Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho,   comente, contribua.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.