Bolsonaretes

Em ataque de canalice e histeria fascista Bolsonaro diz nos EUA que Trump é um ‘exemplo a ser seguido’

Num ímpeto histérico em agradar coxinhas, analfabetos políticos e fascistas  no Brasil,  Jair Bolsonaro diz que Donaldo Trump, o louco varrido presidente da cabeça do imperalismo, é exemplo pra ele.

De coluna envergada para o imperialismo e tomado do complexo de vira-lata, o nazifascista diz que está longe de Trump, mas que pode tentar se aproximar do ídolo desvairado, eleito presidente dos Estados Unidos numa conjuntura de caos,  quando os ratos fascistas vem à lume e numa eleição estranha com muito roubo de votos.

Segundo o Sputinik News o batizado no Rio Jordão pelo pastor “estrupo” (o arrogante Everaldo não sabe dizer estupro), dono corrupto do PSC,  “Bolsonaro está em uma viagem de sua pré-campanha pelos Estados Unidos, onde se já encontrou com pastores evangélicos, empresários e investidores”.

Certamente o lacaio de direita, ídolo dos problemáticos sexuias fascistas do Brasil, se reuniiu com os tais pastores evangélicos dos USA ligados aos fascínoras da bancada evangélica do Congresso Nacional, verdadeiros corruptos, golpistas e inimigos da democracia.

O sonho da quadrilha evangélica é instalar no Brasil governo teocrático inspirado no projeto do terrorista Estado Islâmico.

Bolsonaro certamente encontrou com os tais “investidores” estadunidenses interessados em despejar dinheiro em fábricas de armamentos e na formação de um govenro fundamentalista, terrorista, entreguista e antidemocrático.

Leia mais sobre a viagem do discípulo do pastor “estrupo”.

Colabore com o Cartas Proféticas que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos e critica  propositivamente.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. o bolsonaro não quer agradar ninguém... é um Lula as avessas... quer se impor pela força e pelo grito...
    só tem um objetivo: ser presidente..
    escolheu o pior caminho... o que combina com sua personalidade... do ódio, da violência, do preconceito, da homofobia e do machismo... é um fascista...
    pré campanha idolatrando a bandeira americana deixa bem claro o quanto é midiático...
    não entendo o número de seguidores... é tão despreparado que mistura politica... religião... assédio... agressões gratuitas... tudo num discurso só...
    não é, nunca foi ou será evangélico cristão...
    não acredito que Trump seja um exemplo para ele... bolsonaro é muito pior...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.