traidores_ratos

Em países com paradigmas de justiça patrióticos e populares os lavajatistas seriam condenados e justiçados

A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil (domorvandil@gmail.com).

O nosso Cartas Proféticas sempre se adiantou na denúncia das causas da opressão e na indicação do caminho a seguir libertadoramente, movido por análise justa e pela coragem que move os profetas, denunciamos o bufão Joaquim Barbosa como traidor dos negros, dos pobres, dos trabalhadores e dos pobres, seus irmãos brasileiros, esquecidos e escarrados por ele. Depois apontamos a seta da denúncia na direção do analfabeto e indecente marreco de Maringá, Sérgio Moro. Tanto que este site foi violentamente atacado e derrubado. Mas não nos intimidamos. Depois, na campanha eleitoral eivada de sujeira, de mentiras, até com falsa facada no criminoso mentirosamente eleito para servir na presidência da república aos propósitos milicianos, fascistas e neoliberais, culminando na confusão causada pelos Estados Unidos, pelo empresariado boçal brasileiro, com a mídia no sio golpista, de mãos dadas às igrejas compostas de manadas cegas, surdas e emburrecidas racionalmente, todos engrossando o caldo do golpe  e da traição nacional. Aqui ostentamos a verdade, mesmo bombardeados, lutando com canivete contra gigantes monstruosos, fomos novamente atacados. Ao publicar um artigo de uma psicóloga de Guarulhos, SP, esta nossa trincheira foi de tal modo atacada com invasões de milhões de acessos suspeitos e vírus e eu ameaçado de morte com armadilhas à frente do prédio onde moro em Goiânia, GO, e a articulista igualmente atacada com levantamento de roteiros das vidas do esposo, dos filhos, dos pais e até dos sogros. Desesperada, me ligou solicitando que retirasse seu artigo do ar.

Agora o cenário muda, embora sofrido pela crise do capitalismo que afunda nosso país e o mundo, a verdade a nosso lado como uma lâmpada poderosa e resistente a todos os vendavais e pedradas, ilumina os fatos e os traidores sanguinários, bandidos e genocidas da pior espécie, que são mostrados nus como o rei da lenda, esses delinquentes sujos!

O desnudamento das porcarias e dos porcos da lava jato é contundente e não deixa dúvidas, como sempre denunciamos. Sem mencionarmos novamente a lista de cadáveres, promovida pelo processo do golpe meticulosamente preparado desde os Estados Unidos, matando dezenas de pessoas consideradas obstáculos à destruição que nos atropela como os tratores poderosos do agronegócio na derrubada das árvores na Amazônia.

Pois bem, hoje o grane jornalista e colega bloqueio Brian Mier, desde os Estados Unidos,  retrata o passo a passo do golpe dado sob o comando dos traidores Sérgio Moro e do “pastor” “procurador” Deltan Dallagnol, ancorados no antro da republiqueta cloacal de Curitiba, esta capital feita de esgoto dos excrementos mais fétidos e nojentos dos mais rebaixados brasileiros, nossos inimigos.

Os traidores sempre, desde o símbolo Judas Iscariotas, talvez se pensem onipotentes,  achando que nunca serão descobertos e que suas porcarias, carregadas do veneno da morte do desemprego, do sufocamento de empresas, do estrangulamento na liberdade, pelo desmerecimento da honra dos patriotas, nunca se jogarão nas caras deles próprios.

Enquanto aqui no Brasil o senso comum se congestionou de veneno fake News,  as traições ativadas pelos criminosos lavajatistas e os comparsas do judiciário brasileiro rolaram às claras no Congresso dos Estados Unidos, no Departamento de Justiça do governo de lá, uma espécie de laboratório dos experimentos e testes táticos dos golpes na América Latina,  e até nas mídias, como espetáculos em TVs abertas com cartas lidas no ar, escritas pelos lacaios brasileiros com detalhes dos encaminhamentos do golpe que derrubou a Presidenta Dilma, que prendeu o ex Presidente Lula e que elegeu o miliciano Jair Bolsonaro. É isso que o meu amigo Brian Mier quer dizer com a frase no sei seu site, chamando para o seu texto: “Em cartas idênticas enviadas a 13 membros do Congresso dos EUA, o procurador-geral adjunto Stephen E. Boyd demonstra que a parceria do Departamento de Justiça na investigação anticorrupção corrupta e politizada é um assunto público desde 2016.”

Indico aqui o link do Site Brasil Wire, editado pelo Jornalista Brian Mier. Leia todo o artigo intitulado “Departamento de Justiça dos EUA “esclarece” papel em Lava Jato”.

Nossa luta vencerá todo esse paredão de traidores, minado de ratos e ainda transformaremos os Estados Unidos numa nação de trabalhadores e não de senhores da guerra e tiranos do mundo.

Quem viver, verá!

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– Chimarrão Profético com o Monsenhor Júlio Lancellotti: “Os desterrados na própria Pátria”.

– Os tais intitulados “evangélicos”, e outros grupos ditos cristãos (católicos romanos etc.) e não religiosos moralistas, ao decidirem aceitar e compartilhar todo tipo de fake news (de mentira), que lhes vêm pelas redes sociais, sem avaliarem as fontes, se confirmam como “filhos do diabo”, o pai da mentira.

– Além da pandemia mortal a máfia Bolsonaro – Trump armam guerra sangrenta entre o Brasil e os vizinhos.

– Chimarrão Profético: “Testemunho de Hilde Garden sobre o ‘Acampamento Lula Livre”.

– Esperanças insuficientes: empresariado golpista foi derrotado juntamente com o miliciano que apoiam na presidência maluca.
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. A pandemia é usada para nos matar em massa, empresas quebradas de propósito, desempregos virados trabalhos precarizados, a fome em escala assustadora e a miséria como passagem para a loucura e a criminalidade, tudo contando como causa a colaboração dos traidores da lava jato. Leia a análise da denúncia comprovada do jornalista Brian Mier. Compartilhe o llink desta postagem. Abraços: http://cartasprofeticas.org/em-paises-com-paradigmas-de-justica-patrioticos-e-populares-os-lavajatistas-seriam-condenados-e-justicados/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.