governador_milicianos

Encomenda de assassinato do governador Camilo Santana do Ceará mostra a gravidade da imoralidade dos criminosos milicianos

Por Dom Orvandil. 

O sangue da Vereadora Marielle Franco e de Anderson Gomes, unido aos assassinatos de negros e pobres, se juntariam à morte encomendada do governador Camilo Santana, do Estado do Ceará.

Corruptos no mais alto grau os milicianos não se orientam pelo respeito às  vidas humanas e pela segurança dos cidadãos e das cidadãs, dever primeiro de policiais sustentados pelos impostos pagos pelos trabalhadores.

Todos os milicianos, desde os que atuam no governo federal,  passando por quase todas as policiais estaduais, marcando-se por Adriano Nogueira, amigo íntimo da famiglia Bolsonaro, demonstram paixão pelo dinheiro fácil, roubado, arrancado dos órgãos públicos graças a rachadinhas e muita corrupção.

O dinheiro que essas facções criminosas obtêm é sujo e tingido de sangue. A recompensa pela vida do governador Camilo Santana, marcado para ser assassinado por 1 milhão de reais e do secretário de segurança por 500 mil, conforme investigação da Polícia Federal,  é a mais forte sinalização da associação dos milicianos com o fascismo e com a guerra.

Certamente a intenção dos amotinados ao atirarem no Senador Cid Gomes foi mesmo a de matá-lo.

O certo é que os milicianos se movem pelo ódio irracional e criminoso. Buscam se fortalecer no governo brasileiro para fazer do Brasil antro de bandidagem e de assassinatos em troca de dinheiro.

Em certo momento os ricaços donos do mercado não titubearão pagá-los pelos serviços sujos, matando lideranças com o objetivo de criarem pânico e caos na sociedade, como acontece na Colômbia, atingida pela onda fascista que sacode a América Latina.

A situação se agudizará ao ponto de o povo mobilizado obrigar-se a enfrentar a onda torpe de derramamento de sangue, como acontece no Chile e na própria Colômbia, com  a unidade dos indígenas com os trabalhadores urbanos e rurais.

Não será com o método do senador Cid Gomes usando retro escavadeira nem com os xingamentos do irmão Ciro, mas com o povo nas ruas, como bem o demonstra a história, que o Brasil estancará o sangue que as facções criminosas, que agem todos os setores institucionais e políticos, inclusive em igrejas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Encomenda de assassinato do governador Camilo Santana do Ceará mostra a gravidade da imoralidade dos criminosos milicianos". Ajude-nos a movimentar o Cartas Proféticas compartilhando somente os links das postagens: http://cartasprofeticas.org/encomenda-de-assassinato-do-governador-camilo-santana-do-ceara-mostra-a-gravidade-da-imoralidade-dos-criminosos-milicianos/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.