lula_felipe

Enquanto Bolsonaro tiraniza a memória de um herói, Lula se solidariza com o filho que tem o pai mais uma vez assassinado

Nossa conjuntura apresenta gritantes e assombrosas contradições, mostrando quem é quem.

Enquanto Jair Bolsonaro ocupa indevida, mentirosa, indigna, desonrada e tiranamente a presidência da república Lula, que deveria ser o Presidente,  se encontra preso, impedido de ajudar o Brasil e o nosso povo,  com todos os nossos direitos ameaçados.

Da prisão feita de mentiras, de delações armadas e de empulhações Lula não se abate e mesmo sem desfrutar da liberdade justa consegue  se derramar para fora das masmorras em que se transformou a Delegacia da Polícia Federal de Curitiba, de onde se solidariza com o advogado Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, atingido pela tirania covarde e miserável do idiota inútil de Donald Trump, Jair Bolsonaro.

Lula se serve da notícia triste das agressões sofridas por um filho que se vê atingido por novas calúnias que tentam assassinar novamente o pai, com quem nunca pode conviver,  para compartilhar compaixão e solidariedade.

Leia também e compartilhe: O nojo de Míriam Leitão por Jair Bolsonaro.

Enquanto isso,  Jair Bolsonaro cumpre o princípio descoberto pelo grande Barão do Itararé: “De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo”.

Produto de um brutal e sujo golpe Estado, antes rato do esgoto miliciano feito de assassinos e laranjas no Rio de Janeiro, acostumado à vagabundagem dos que vivem do sangue dos negros e dos pobres favelados; dos funcionários dos gabinetes obrigados a depositar parte de seus salários sob a ameaça de perda de empregos, membro de gigantesca borrasca de mentiras que o colocaram na presidência para usar o Estado brasileiro como balcão dos negócios de gangues dos mercado interno e externo o capetão tem todas as liberdades inimagináveis para cometer crimes.

Jair Bolsonaro, o maior idiota inútil de toda a história do Brasil, ao ofender a memória de militante Fernando Santa Cruz, cuja memória merece respeito e reverência,  causa repulsa e constrangimento em todas as pessoas justas e de bom coração. Até mesmo a funcionária e servil da Rede Globo, Míriam Leitão,  consegue se indignar com as palavras mentirosas, com  as atitudes indecorosas e com a covardia do pilantra na presidência do Brasil. Míriam, ainda que sua biografia de traições e mentiras marquem a falta de ética profissional ao se deixar usar pela Globo, confessou sentir nojo do que Bolsonaro causou como ofensas a todas as vítimas da ditadura imperialista-nazista-militar.

A carta de Lula em solidariedade a Felipe Santa Cruz , envida da prisão do sabotador de justiça e lavajateiro Sérgio Moro, é sinal de luminosidade e de esperança de que contamos com dignidade e com a honra do grande líder nacional, que não se permite prender ao ponto de aprisionar a consciência e a compaixão.

Jair Bolsonaro no poder representa o que há de pior da espécie humana enquanto Lula na prisão é o melhor do nosso povo brasileiro.

Caso não leu, leia abaixo e absorva cada palavra da carta do ex presidente,  enviada ao jovem presidente da OAB, vítima do ataque covarde,  fascista e miliciano de Jair Bolsonaro.  

Acesse, veja e compartilhe: Anápolis, a cidade que mais cresce no Brasil;  

Cidadania: “Com Prof. Adelmar Santos de Araújo: educação pública”.;

 Um conflito ancestral entre filhos do mesmo pai.

Uma política comercial autofágica.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

4 Comentários

  1. […] Leia, reflita e compartilhe: Enquanto Bolsonaro tiraniza a memória de um herói, Lula se solidariza com o filho que tem o pai ma… […]

  2. […] Enquanto Bolsonaro tiraniza a memória de um herói, Lula se solidariza com o filho que tem o pai ma…. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-6392508793017625", enable_page_level_ads: true }); […]

  3. […] Enquanto Bolsonaro tiraniza a memória de um herói, Lula se solidariza com o filho que tem o pai ma…. (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-6392508793017625", enable_page_level_ads: true }); […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.