o coiso não

Entrevista do Coiso direto do Einstein…

Marcia Tigani*

Acabo de assistir vídeo da entrevista do Coiso, direto do Einstein, ao repórter da Jovem Pan.

Incrível…

O  cara passa uma ” veracidade”, uma  ” confiabilidade”, o cara é um artista. Acredito  mesmo que ele  foi esfaqueado, está evidentemente emagrecido, mas o que vão capitalizar agora  com essa convalescença dele, deixando – o em mais evidencia  na mídia,  como  vítima de uma  armação da esquerda  contra ele pois está no topo das pesquisas…. Isso  nao tenho  dúvidas. A entrevista do dia 5 de outubro  com o esfaqueador selará  o teatro de operações. Enquanto  isto, Bozo  vai tambem se safando  dos debates, pois ele  não  entende profundamente de nada muito menos   de economia  e  sua  fala de todos os assuntos é  permeada pelo emocional (desregulado), fala essa repleta de jargões contra a corrupção e sempre atribuindo as mazelas  do país à luta de classes “provocada pelo PT.”

Ele acredita que a luta de classes ocorre por conta  do PT.  É desta forma   burra , mas esperta, teatral, estudada e focada na vitória , que Jair BolsoNAZI construiu este personagem “: um  paladino da INjustiça  dos tempos da ” barbárie”  e contra a corrupção”. Como um super- herói das histórias em quadrinhos. Mas neste caso  ele é apenas um personagem em busca de um autor.

*É médica, especialista em psiquiatria pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pela Associação Brasileira de Psiquiatria, pós graduada em saúde mental e coletiva pela Universidade de Taubaté(SP), participou da implantação de novos equipamentos em saúde mental na gestão municipal petista de Ângela Guadagnin. É filiada ao PT desde 2016, escritora e poetisa, sendo seu livro de estréia lançado na bienal internacional do livro de São Paulo : ”Caminhante: Prosas e Rimas ao Vento”, atualmente dedica- se à clínica psiquiátrica em São José dos Campos(SP) e Caçapava e a escrever artigos políticos e poesias publicados em diversos sites da internet. É colunista do Cartas Proféticas.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *