traficantes-de-cristo-evangelica (1)

“Evangélicos” já agem no Brasil como os terroristas do Estado Islâmico

Compromissos espúrios de pastores e donos de igrejas “evangélicas” no Brasil com segmentos de direita, neoliberais de teor ideológico fascista, apontam para a fisonomia terrorista de suas práticas.

Este blog denuncia há tempo que deputados/as e pelo menos um senador são indisfarcáveis e dedicados colaboradores do golpe de Estado sob o quadrilheiro, usurpador e traidor Michel Temer, que eles e a mídia chamam de presidente da república.

Deputados evangélicos e assessores participam da destruição dos direitos dos trabalhadores e com a bancarrota do Brasil no mundo. Isso e muito mais configura esses segmentos como partícipes do terrorismo que se pratica contra o povo brasileiro, além do fundamentalismo que baseia toda a pregação de ódio contra a esquerda, as religiões afrodescentes, os ateus e os homossexuais.

Um artigo escrito por Fabio Py na Caros Amigos e publicado pelo blog Pragamatismo Político evidencia o caráter terrorista de grupos evangélicos ativos nos morros do Rio de Janeiro.

Da mesma forma que o tráfego de drogas e suas milícias armadas,  certos grupos territorializam as favelas sob o nome de “traficantes de Cristo”.

Como “traficantes de Cristo”  os ditos evangélicos perseguem os adeptos da ubanda e orixás, obrigando-os sob as miras de armas poderosas a destruir seus santos, símbolos e templos.

Descontando a confusão que o autor faz com o nome “evangélico” como definção de igrejas históricas, que nenhuma relação têem com os fundamentalistas seguidores da “teologia” picareta chamada de prosperidade, o texto vale pela informação sobre a demarcação das favelas entre “covertidos” a Cristo, na verdade agentes terroristas ligados ao fanatismo nazista violento ao estilo do Estado Islâmico.

Leia a íntegra o artigo. 

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. é o resultado da mistura de política com religião...
    infelizmente os "pastores evangélicos" (que de pastor não tem nada e de evangélico muito menos) doutrinam e dominam de tal forma uma camada da população analfabeta e ignorante em todos os sentidos...
    tornam-se fanáticos... e o fanatismo impede qualquer pensamento ou ação racional... não percebem que são explorados e espoliados de seus direitos básicos... todos golpistas e disseminadores do ódio e preconceito...
    a perseguição aos umbandistas é uma violência... uma ilegalidade... afinal nosso país é laico...
    mas não nos diz nada... não cremos nas imagens... são apenas símbolos...
    NOSSA FÉ É MUITO MAIS DO QUE ISSO...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.