ciência_neopicaretismo

Exemplo de como enfrentar o coronavirus derrotando antes o capitalismo, pai de todas as doenças e miséria

  • A sua  solidariedade ao Cartas Proféticas é absolutamente fundamental para  a  manutenção  e à renovação de equipamentos. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

*Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por  Dom Orvandil

As sombras amedrontadoras da pandemia,  plenas de incertezas, só aumentam nos países de regime capitalista neoliberal.

Os lucros nestes países contam com a atenção absoluta e  maior do que a salvação das vidas humanas, principalmente das pessoas trabalhadoras e das pobres, que não se incluem nos cálculos do mercado.

A seleção entre as pessoas e o mercado se efetiva pela alta burocracia, que se impõe como barreira intransponível entre as pessoas no que tange aos  acessos à alimentação, que é o remédio mais urgente e eficaz  no combate à contaminação, já que fortalece as pessoas organicamente e as mantêm com imunidade alta.

Li e assisti emocionado ao vídeo com as informações que a jornalistas Camila Maciel editou na Revista Brasil de Fato sobre o profundo senso humanitário ativo na cidade de Kerala,  na Índia.

Governada pelo Partido Comunista Marxista,  Kerala não permite disputas religiosas nem as superstições que a religiosidade costuma impor como sombras sobre as ações de caráter científico.

A visão socialista atua cientificamente contra as trevas religiosas dos aproveitadores, que se servem das doenças, das contaminações e do medo da morte para capturarem multidões, que submetem como exército de sustentação de castas parasitas e reacionárias.

Rola um pequeno vídeo aqui no Brasil com uma fala do picareta e charlatão Edir Macedo dizendo que o medo e as dúvidas que as pessoas sentem com relação ao coronavirus é coisa de Satanás.

Como base de apoio do miliciano Jair Bolsonado o charlatanismo fundamentalista  serve como fator obscurantista ao pântano do mercado neoliberal,  associado ao fascismo.

Em contraste com as experiências dos países socialistas e com a cidade indiana, Kerala, governada por um Partido Comunista, vemos no Brasil políticas genocidas, eminentemente sublinhadas  por seleções econômicas a favor dos ricos e brancos,  provando esgotamento total do capitalismo como regime desumano e antiecológico.

Leia aqui a reportagem completa da Revista Brasil de Fato e veja o vídeo abaixo com súmula da matéria.

Acesse também e compartilhe:

– O monstro ameaçador e o presidente generoso, cuidador do seu povo!

Denúncia grave da invasão de evangélicos a povos indígenas, levando-lhes contaminação e genocídio!

Chimarrão Profético com Dom Orvandil: “A reunião do inferno no Palácio do Planalto e as verdades ocultas”.

 Chimarrão Profético: “Significados da reunião do inferno presidida por um louco no Palácio do Planalto”.

– Os donos das igrejas neopicaretas têm que ser presos e severamente punidos: são fake news, negacionistas e ladrões!

https://youtu.be/QHNFdXkROPo
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.