fl_ariovaldo-card

Fé e Luta com o Pastor Ariovaldo Ramos: “Estado de Direito e a classe trabalhadora”

O mundo cristão experimenta enorme divisão. Infelizmente amplos setores evangélicos e católicos de desgarraram dos caminhos proféticos do direito e da justiça, que sempre sinalizaram o grito dos profetas no Antigo Testamento e que faz parte da própria missão assumida por Jesus de Nazaré na Palestina oprimida pelo Império Romano e pelo templo de Jerusalém, antes do incêndio dos anos 70.

Por outro lado, cristãos e cristãs se perfilam ao lado e na luta pelos direitos humanos e pelo Estado de Direito.

Este é o caso do nosso convidado do Programa Fé e Luta deste sábado, 24/04/21, às 11 horas.

O Pastor Ariovaldo Ramos participa de reuniões públicas, comícios, fóruns de aprofundamento da compreensão do direito, do Estado democrático e da participação popular.

Ariovaldo Ramos é nome respeitado no Brasil por sua seriedade no debate qualificado e na luta contra o golpe de Estado que derrubou a Presidenta Dilma Rousseff, desembocando na desgraça do fascismo aliado do neoliberalismo como tática de destruição do povo brasileiro e dos seus direitos.

O Pastor Ariovaldo Ramos é ex-presidente da Associação Evangélica Brasileira e um dos fundadores da Frente de Evangélicos Pelo Estado de Direito, que se constitui em uma resposta ao grande número de crentes que defendem a justiça, o direito e a democracia.

Apoie este projeto com sua doação. Acesse: http://cartasprofeticas.org/colabore

Leia e veja mais abaixo. Compartilhe:

Dê likes, inscreva-se, ative o sininho, comente e compartilhe

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. O Pastor Ariovaldo Ramos participa de reuniões públicas, comícios, fóruns de aprofundamento da compreensão do direito, do Estado democrático e da participação popular.

    O Pastor Ariovaldo Ramos é nome respeitado no Brasil por sua seriedade no debate qualificado e na luta contra o golpe de Estado que derrubou a Presidenta Dilma Rousseff, desembocando na desgraça do fascismo aliado do neoliberalismo como tática de destruição do povo brasileiro e dos seus direitos. Participe conosco desse encontro, traga evangélic@s e católic@s para esse momento de reflexão, anális e de crescimento: http://cartasprofeticas.org/fe-e-luta-com-o-pastor-ariovaldo-ramos-estado-de-direito-e-a-classe-trabalhadora/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.