haddad na globo

Fechei o nariz para assistir o ataque sofrido por Haddad desferido por Bonner e Renata

Com ânsia de vômito e o nariz tampado, para não cheirar o mau odor que desceu da tela do Jornal Nacional na falsa entrevista feita com Fernando Haddad, assisti aos ataques agressivos e desrespeitosos dos peões e vendidos à Globo, sem vida própira e sem inteligência, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcelos.

Não houve entrevista mas ataques, quase estilo Bolsonaro. Com números falsos tentaram enrolar o candidato Fernando Haddad.

Numa postura farisaíca e estúpida, eivada de preconceitos contra Haddad e o seu partido, o PT, baseando-se em informações de delatores tentaram enquadrar, como se fosse judiciário, o candidato em investigações das quais ele não é alvo.

Foi evidente a ligação da Globo com Sérgio Moro, lava jato e o judiciário conspiratório e fascista. Bonner e Renata confirmaram que a Globo funciona como braço midiático do golpe de Estado, pavimentado por Sérgio Moro e os lavajateiros.

De modo fascista, Bonner e Renata tentaram até,  em estilo muito vulgar e ignorante, jogar Haddad contra os eleitores.

Bonner e Renata, bem ao estilo fascista e farisaíco, nada consideraram de meritoso no pseudo entrevistado, tentando constrangê-lo e emparedá-lo em becos sem respostas.

Sempre que Haddad desbloqueou as armadilhas falando que corruptos e boicotadores são os tucanos, de que a Globo é investigada e de que o programa de desenvolvimento e destribuição de renda foi atacado e derrubado, a dupla odiosa e rancorosa tentou se safar.

O que se viu não foi entrevista, mas agressões, ataques, desrespeito ao candidato e à pessoa do  aspirante ao cargo de presidente da república.

É explicita a má fé da Globo através de seus peões grosseiros ao não perguntar nada da plataforma de governo de Ferando Haddad e Manuela D’Ávila.

Má fé e medo que a sociedade brasileira conheça o projeto de desenvolvimento para o Brasil.

O fato é que a Globo vem se candidatando com méritos a ter sua concessão cancelada, seus donos investigados, condenados e presos, seus estúdios e equipamentos confiscados pelo Estado brasileiro para uso em programações educativas e de interesse nacional.

Não é mais tolerável que esse grupo continue a mandar no Brasil e a perseguir o povo brasileiro.

Saltou aos olhos o modo Bolsonaro de agredir e tentar destruir o outro.

Bonner e Renato são os piores puxa sacos dos piores patrões. Não são jornalistas, mas lambe botas!

Quem venceu foi Fernando Haddad que comandou sua fala e iniciou revelando lealdade a Lula. Abriu seu cumpirmento dizendo “boa noite, Presidente Lula” afirmando que quem deveria sentar-se naquela bancada não deveria ser ele, mas Lula.

Colabore com o Blog

5 Comentários

  1. Maravilhoso Haddad,verdadeiro estadista,que paciência.... deveria ter vasculhando esta globogolpista que deve milhões,bilhões de impostos ao país, enquanto nós pagamos...cadeia p eles!!! Haddad presidente e lula livre!!!!!

  2. Estamos juntos próximo presidente da república Fernando Haddad Manuela o povo brasileiro precisa de vocês juntamente com o nosso presidente Lula . Viva a democracia. É 13.
    Somos todos e todas Lula e Haddad.

  3. Positivo!! Também fiquei enojada com tamanho desrespeito!!
    Aquilo não foi entrevista e sim uma tentativa de massacrar Haddad, Lula, Dilma e o PT.
    Estilo fascista dos parciais "jornalistas"!!
    Sheila

  4. Tentaram mas não conseguiram diminuir o Hadadd que, com muita tranquilidade e elegância, mostrou conhecimento e firmeza. Ficou feio demais pros dois pseudo repórteres!

  5. Haddad deu um show mais uma vez! Já é a quarta entrevista que vejo dele. Sereno, educado, sensível e firme quando é preciso! Mesmo com os ataques, ele consegue contextualizar sem perder o foco! É muito preparado!!!
    Ele gentilmente deu *boa noite ao presidente Lula.*
    Defendeu Dilma, culpou Aécio por não aceitar o resultado das urnas falou de como o mecanismo do golpe prejudicou a eleição para prefeitos do PT, falou que a rede globo é investigada, falou das obras feitas em são Paulo na gestão dele.
    Fez William gaguejar e dizer "sim senhor".... Fez Renata suspirar perdida na pergunta e fez a globo corrigir a pesquisa onde ela disse que Haddad oscilou de 9 para 13% corrigindo para CRESCEU. Vejamos:
    Renata: Acho que o Bonner já está satisfeito com sua resposta.
    Haddad: Mas eu não.
    Bonner: Já estou satisfeito
    Haddad: Quando a fala for sua, você decide; quando for minha, eu decido.
    Haddad foi o melhor candidato contra os babacas globais. Foi melhor do que eu esperava. Com ele não tem essa de interromper, culpar Dilma...

    Valeu presidente Lula, por ter indicado Haddad.
    Lula é um visionário. É uma gênio.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *