bobalhao

Fernando Brito: “Moro: o imbecil do Brasil se exibe na metrópole”

Fernando Brito, jornalista e editor do famoso blog Tijolaço.

O intelectual Jeferson Miola já definiu Sérgio Moro como  o de sorriso de hiena no meio de seus comparsas tucanos, como movido pelo ódio aos pobres e como “…um acusador fascista, que usa a toga para aniquilar inimigos de classe” (leia mais aqui).

Mais contundente e engajado Fernando Brito estampa o rídículo do suburbano burguês,  que se deslumbra com os aplausos, com o “puxasaquismo” de ocasião dos gringos imperialistas, que logo o descartarão como lixo inútil, e com a vaidade imbecil de Sérgio Moro.

Brito, como todos os patriotas brasileiros, sente vergonha e nojo do energúmeno que usa a toga e o cargo de juiz, um servidor público, para trair o Brasil em troca de desfiles, dólares, holofotes e bajulações dos tubarões ávidos de nossas riquezas, que o traidor ajuda a lhes entregar de bandeija.

Leia abaixo o artigo de nosso competente jornalista Fernando Brito. 

Colabore com o Blog

Francamente, nenhuma outra sensação senão a vergonha pode vum acusador fascista, que usa a toga para aniquilar inimigos de classe.ir da leitura da cobertura da Folha sobre o périplo de Sérgio Moro em Nova York.

Um juiz, com cara de idiota deslumbrado, comprazendo-se em ver-se como super-herói, nas ceroulas coloridas do Super-Homem, num jantar de bacanas num restaurante de Manhattan é a coisa mais  tosca que alguém pensaria um dia ver.

Leia, não estou delirando:

Moro também parecia esfuziante ao ver imagens dele mesmo projetadas no telão, de montagens como a que mostra a cara do juiz federal no corpo de um Super-Homem a imagens das passeatas de quem se vestiu de verde e amarelo e bateu panelas pelo impeachment da ex-presidente petista Dilma Rousseff.

Moro, que parece fazer agora uma volta olímpica publicitária, reconheceu que o peso da opinião pública foi fundamental para seus julgamentos ao longo da Operação Lava Jato.

Quem sabe não podemos ter o mesmo episódio em terras patrias, fazendo uma homenagem ao “salvador do Brasil” no próprio Supremo Tribunal Federal, com a Ministra Cámem Lúcia de Mulher-Gato, Rosa Weber de Mulher-Maravilha e Luís Roberto Barroso de Robin, já que o Batman Barbosa  aposentou-se e correu da raia?

Vamos, reduzam ainda mais ao ridículo a Liga da Justiça que “governa” o Brasil desgovernado, transformando este país numa caricatura doentia de vaidades e arrogâncias!

De verdade, a última coisa que pensei em escrever na vida foi que juízes admitam ser transformados em clowns para platérias estrangeiras endinheiradas.

Dá nojo ver no que esta gente se transformou.

Até um Antonio Carlos Magalhães ou um José Sarney teriam vergonha na cara para não se prestarem a tal papel.

Estamos sob a tutela de imbecis, que não têm sequer a noção do decoro que se exige de magistrados.

Comportam-se como pré-adolescentes numa casa de festas, entregues a brincadeiras infantilóides, sem qualquer noção de ridículo.

Insurgir-se contra isso não é mais uma atitude político-ideológica, é um imperativo moral.

Viramos uma chacota internacional.

Um comentário

  1. JUSTIÇA À BRASILEIRA – NUNCA ME ENGANOU, MORÔ?
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/18/justica-a-brasileira-nunca-me-enganou-moro/


    NÃO TINHA VERGONHA NA CARA HÁ TEMPOS – DESDE O GOLPE BANESTADO E O NUNCA EXPLICADO ESCÂNDALO NA APAE -, FARSANTE, TRAPACEIRO E GOLPISTA QUE SE ASSUMIU IMPUNEMENTE NAS PLAGAS BRASILIS, HOJE EM DIA JÁ NEM DEMONSTRA QUALQUER ESCRÚPULO OU CONSTRANGIMENTO AO SE MOSTRAR DESFILANDO ALEGREMENTE EM FOTOS DIVERSAS, REGADO AO FINO E CARO CHAMPAGNE FRANCÊS, PETISCOS, CAVIAR E JANTAR ELEGANTE, PAGOS E PATROCINADOS POR OITO BANQUEIROS PODEROSOS E PELA FRAGILIZADA PETROBRÁS, DOMINADA E ENTREGUE AOS SEUS PREDADORES.

    ALIÁS JÁ SE DEIXARA FOTOGRAFAR ÀS GARGALHADAS NO MEIO DAS HOSTES GOLPISTAS NO BACANAL BRAZZIILL.

    gustavohorta.wordpress.com

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *