Olavo de Carvalho e filha

Filha de Olavo de Carvalho conta mais sobre as barbaridades e quem sustenta o ídolo da extrema direita e do pastor Caio Fábio

Em edição anterior postamos aqui uma carta aberta de  Heloísa de Carvalho Matins Arribas, filha do guru da extrema direita e mestre dos seguidores de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho.

Dissemos que o fanático pai de Heloísa é também um dos ídolos do pastor Caio Fábio, que este editor chegou a admirar quando ele, na juventude,  era comprometido com os pobres e lutava por seus direitos.

Heloísa, em entrevista ao DCM, faz novas revelações do amigo do pastor Caio Fábio, também eleitor de Aécio Neves.

A filha do impostor de direita apenas revela ao público o quanto as pessoas são incoerentes até certo ponto e por pouco tempo.

Todas são na vida privada o que mostram publicamente.

Olavo de Carvalho é ídolo dos fascistas, de certos apresentadores medíócres de porgramas de TVs de igual nível e do pastor Caio Fábio, nas suas imensas contradições, apesar de seu lado bom ao ser inimigo de Silas Malafaia e de narrar verdades sobre o endinheirado dito religioso e apoiador da direita brasileira, sempre na ânsia de mais e mais dinheiro.

O pai de Helioísa é raivoso, mentiroso e amado pelo nazifascismo terrorista e analfabeto.

Portanto, nada há de surpreendente nas revelções sobre os maus tratos às mulheres e filhos por parte de falso filósofo. As dores de Helóisa são revelações proféticas do anjo da morte.

As biografias dos torturadores, dos divulgadores engravatados da ditadura militar, dos dedos duros a serviço do DOI-CODI  e do SNI mostram pessoas extremamente más nas relações íntimas. Também não o são os atuais golpistas e quadrilheiros que tomaram o Brasil de assalto atualmente. Deixemos a história em breve fazer a exposição dos cadáveres de almas putrefatas e satanizadas.

A filha de Olavo trás a público a alma fétida e satânica do pai que sempre defendeu Aécio Neves,  da mesma forma que fez propaganda a Donald Trump como candidato a presidente dos Estados Unidos.

Mais, revela a vida de luxo e nababesca do homem que jogava a família na miséria e maltratava as mulheres com quem se relacionava. Helóisa conta as ligações de Olavo de Carvalho com empreiteiras que o suestentam nos Estados Unidos para fazer campanha contra a democracia e a soberania do nosso país.

Enfim, ninguém é tão diferente na intimidade do que mostra ser em público e vice versa.

Será que o pastor Caio Fábio condorda com isso?

Clique aqui para ler toda a entrevista da filha do impostor.

Colabore com o Cartas Proféticas, que analisa as notícias, busca os nexos com o todo, com as causas e os efeitos, crítica e propositivamente.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.