bolsonaro_gado

Finalmente, a tão esperada “nova política” de embolsonaro está acontecendo!

Por Daniel da Costa*

 
Esta é a tal “nova política” do embolsonaro e sua quadrilha. Ela é tão nova quanto o coronelismo e seu “voto de cabresto”, do final do século 19 até 1930. Quando o “coronel” (dono de latifúndio, da fazenda engenho) distribuía as cédulas já marcadas com o nome do seu candidato para os camponeses, sub escravos de sua fazenda, apenas pegarem e depositarem na urna.

É a “nova política” do tal estado minimo; estado mínimo para os trabalhadores, mas máximo para a familícia Bolsonaro,  no qual embolsonaro se utiliza de suas atribuições, como presidente da república, para subsidiar a conta de luz milionária de grandes igrejas neopentecostais para que seus “líderes picaretas da rapina” mandem, obriguem seus fiéis (igualzinho ao que os coronéis do século 19 faziam) a se filiarem ao partido 38 da gang miliciana dos Bolsonaro, para que esta gang possa, preenchendo o número adequado de filiação, (e isso em tempo recorde), ter acesso ao fundo partidário milionário à espera para ser surrupiado.

Eis a nova política para os idiotas. Kkkkkk

E o gado?


Ora, o gado continua mugindo. Com terra plana … Ódio irracional a tudo e a todos … Chamando o ex juizeco ladrão, lesa pátria, empregadinho do PSDB e office boy dos EUA, Sérgio Moro, e sua gang de Curitiba chefiada pelo evangelicozinho picareta, procurador de dinheiro, Deltan Dallagnol, de heróis nacionais, após terem destruído a indústria de base nacional, a Petrobrás e gerado milhões de desempregos …  Kkkkk Só rindo …

E assim segue o gado, mugindo feliz, enquanto caminha para o abismo … olhando para trás ao comando da quadrilha Marinho, e outros lixos e idiotas,  que dizem apontando o dedo para o gado estúpido: “Olha gado! Seu problema está ali, seu inimigo está lá, do outro lado da terra plana, bem longe, vê?! É o “cumunismu” e sua terra redonda, gado! Esse é o teu inimigo gado!” Kkkk

As quadrilhas da rapina, da corrupção grossa: quadrilha Marinho e outros lixos midiáticos que seguem sua cartilha; empresários canalhas oportunistas traidores; parte do judiciário brasileiro golpista e canalha; militares traidores da nação e da nossa soberania (principalmente de alta patente); líderes religiosos hipocritas, ladrões; e os rentistas neoliberais internacionais gritam para o gado: “Continuem mugindo e andando. Nós temos o melhor para vocês: é a nova política!” Kkkkk Enquanto saqueiam o dinheiro do orçamento público e roubam o futuro da nação brasileira.

Segue gado, segue o teu caminho!

*Bacharel, licenciado, mestre e doutor em filosofia pela USP; bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Batista de SP; pedagogo licenciado pela FALC; autor de artigos de filosofia em veículos especializados e livros coletânea; autor do livro *O cristianismo ateu de Pierre Thevenaz* (no prelo); tradutor de mais de trinta livros nas áreas de filosofia, ciências da religião, ciências humanas e teologia; músico profissional (guitarrista) e jornalista. Colunista do Cartas Proféticas.

Leia também análises recentes:

*Bento XVI demonstra que os conservadores não se convertem nem têm jeito. Nem como papa se salvam!

*Como cadela adestrada do mercado e da matilha golpista o Estadão passa mãos delicadas em Bolsonaro;

*Apesar das bombas, guerras e destruições terroristas dos USA a vida resiste e avança.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Novo artigo do filósofo e teólogo protestante Daniel da Costa: "Finalmente, a tão esperada "nova política" de embolsonaro está acontecendo!" Acesse e compartilhe somente o link do Cartas Proféticas: http://cartasprofeticas.org/finalmente-a-tao-esperada-nova-politica-de-embolsonaro-esta-acontecendo/

  2. […] * Finalmente, a tão esperada “nova política” de embolsonaro está acontecendo! […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.