lula livre e resistência

Frente Brasil Popular sinaliza de que  começa a entender que somente o povo mobilizado libertará Lula e restaurará a democracia!

Manifestação em defesa da liberdade de Lula: resistência vai durar enquanto Lula estiver na prisão

Tantas vezes defendemos a mobilização de milhões de trabalhadores/as e patriotas brasileiros/as em direção à Curitiba.

No Congresso do Povo em Goiás, com a presença do ex ministro Gilberto de Carvalho, defendi que a lava jato e o pilantra Sérgio Moro, adestrado pelo imperialismo para abrir caminhos para o golpe de Estado, são pontos nevrálgicos de luta contra o massacre que fazem a Lula e à soberania nacional.

Em marcha sobre Curitiba o povo brasileiro faria daquela delegacia da PF um pacote triturado e jogado fora, agora ainda transformada em solitária prisional dos direitos políticos não somente de Lula mas de todo o Brasil, hoje ainda mais esmagado e pisado sob o assalto a mãos desarmadas pelos Estados Unidos, com a ajuda dos traidores da pátria.

Apesar da limitação da mobilização desta sexta feira, dia, 08/06/18, graças a miopia da direção da FBP, há sinais de que começa acordar para a verdade de que  basta seguir apenas pensar que as eleições são o caminho principal da democracia.

O sujeito fundamental e relevante da democracia e da soberania nacional é o povo brasileiro, sempre alijado à espera de milagres de salvadores da pátria e de articulações por “cima” dele.

Se o povo não se mobilizar, dirigido e organizado pelas lideranças da classe trabalhadora e dos movimentos sociais, os que lutam heroicamente pelos direitos nacionais, econômicos e políticos, um por um, serão atropelados pelos golpistas da justiça,  a serviço do imperialismo e da “ordem” opressora.

“Ato com concentração às 15h30 desta sexta-feira na Praça Santos Andrade, centro da capital paranaense, será encerrado com o boa noite ao ex-presidente, na sede da Polícia Federal”, diz Rede Brasil Atual. Leia mais aqui.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *