geddel preso

Geddel 51 milhões disse:”não aguento uma semana preso”

A prisão do vilão Geddel Vieira Lima, que chora em depolimentos invocando a mãe, o pai e todos os santos, propõe uma questão importante.

Gente como Geddel, Aécio Neves, Romero Jucá, Michel Temer, Sérgio Moro, João Dória Jr, o gato angorá e toda essa burguesia altamente podre e perversa, os donos das empresas midiáticas como os Marinho,  inclusive os banqueiros e os chefes da gangue da FIESP, ao serem pegados exagerando no roubo,  violentando o princípio popular de que “não é pecado roubar, mas ser flagrado roubando”, ao sererm presos chantageiam contando com a mídia comparsa em apoio a eles.

Como o Geddel 51 milhões ou mais, essas monstruosidades jamais sentem compaixão dos trabalhadores, dos desempegados, da juventude negra assasinada pelos policiais coxinhas, mas quando presos se lamentam, choram e sentem medo.

No regime de um governo de quadrilheiros essa “gente” tem ainda esses privilégios nas prisões feitas pelo judiciário de seus iguias.

Em outros sistemas de governo esse tipo de degerecência humana é tratado prestando serviços pesados em construção de pontes, de estradas, da habitações, na agricultura, levando muito cedo e deitando tarde. Com paciência o judiciário de sistemas comprometidos com a justiça de verdade ainda lhes dá aulas de cidadania, de economia social, de compromisso com o povo e de política. Em poucos casos há recuperações e os apenados devolvidos à sociedade, recuperados e fortemente fiscalziados para evitar racaidas e transgressões.

Na China, quando não há recuperação e os danos contra o povo sao altos,  os marginais traidores da Pátria são condenados à morte e o custo da bala gasta com sua eliminação é enviado para a família pagar.

Deveria se pensar  bem no que fazer com esse braço direito de Michel Temer, este denunciado como chefe de quadrilha  e o chorão de roupa branca, operador das malas do PMDB, o ex-ministro , ladrão e altamente pernicioso à sociedade, Geddel Vieira Lima disse a aliados que não aguenta passar uma semana preso. Isso é uma ameaça do delinquente de delatar o comparsa Michel Temer, que implodiria no mesmo pântano imoral dos que deveriam trabalhar em serviços pesados, sem folga.

Tudo indica que a denúncia do medroso Rodrigo Janot contra o meliante Michel Temer chegará à Câmara na próxima semana. Mas, por enquanto, há indiccativos de que seus associados de malas e malas de dinheiro de comprar golpistas o salvarão novamente.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



3 Comentários

  1. Para pegar esses caras teríamos que te um judiciário sério e no momento não é isso que estamos presenciando o nosso judiciário está totalmente perdidos e com isso está ou já perdeu a confiança do povo que eles representa!

  2. denunciados todos estão... houvesse justiça e não estaríamos mais nas mãos dessa bandidagem.. infelizmente estão todos unidos para aniquilar as instituições que deveriam zelar pelo Brasil e brasileiros.
    é lamentável assistir a tudo isso e não poder fazer nada...
    só nos resta esperar que o povo acorde e se una... aí sim..

  3. Amigo Dom Orvandil Moreira Barbosa, CREIO QUE ESSA CORRUPÇÃO SEMPRE HOUVE. O PROBLEMA É QUE NÃO SABÍAMOS...
    FICO IMPRESSIONADA COMO O POVO PODE AGRUPAR NO PODER, TANTA GENTE " MAU CARÁTER ".
    E MAIS IMPRESSIONADA AINDA, COMO UM NÚMERO RELATIVAMENTE PEQUENO, PODE FAZER TANTO ESTRAGO...
    É ESPANTOSO O PODER DE DESTRUIÇÃO , LEVADO A EFEITO POR ESSE GRUPO DE VERDADEIROS DELINQUENTES . E NÓS POVO, QUE SOMOS A MAIORIA , ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR, FICANDO ENCOLHIDOS ,FINGINDO QUE TUDO ESTÁ BEM, E DEIXANDO QUE POUCOS EXPONHAM-SE SOZINHOS, LUTANDO POR NÓS?
    ENQUANTO NÃO TIVERMOS CORAGEM DE SEGUI-LOS, MESMO QUE SÓ APOIANDO-OS, DEFENDENDO-OS,, SEREMOS UM POVO DE JOELHOS, COVARDE E INFELIZ...
    SIGA EM FRENTE, DOM ORVANDIL! NÃO DESANIME! CONTINUE SENDO NOSSO FAROL! NOSSA " ANTENA " DA RAÇA!
    O POVO POBRE, QUE NÃO TEM VEZ NEM VOZ, PRECISA DE QUEM TEM, ALÉM DISSO, A CORAGEM, O CONHECIMENTO E A CERTEZA DO QUE FAZ...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.