img_8430

Geoffrey Robertson acusa Moro de perseguir Lula e descreve ao mundo os méritos do ex-presidente brasileiro

“MORO É COMO DONALD TRUMP EM RELAÇÃO A HILLARY CLINTON”

Compartilhe ao máximo esse vídeo. E  imperdível porque insuspeito de ser acusado de petismo. Vale a pena assisti-lo inteiro e de compartilhar. Assim se rompe o cerco da perseguição fascista de Moro e da mídia suja e golpista.

Geoffrey Robertson acusa Moro de se inspirar na Inquisição Portuguesa para conduzir a Lava-Jato. Nenhum juiz no mundo civilizado é o mesmo que investiga e julga.

“Lula não era um doutrinário. Sua única preocupação era melhorar as condições dos trabalhadores e aumentar seus direitos humanos em um país de 200 milhões de habitantes em que a pobreza era praticamente endêmica. Ele desenvolveu programas que até hoje são recomendados pela ONU aos quais é atribuída a saída de cerca de 40 milhões de pessoas da pobreza.

O direito penal no Brasil é baseado no sistema inquisitório criado pela Igreja Católica no século XVII e não leva em conta os direitos humanos (herdado de Portugal, em 1820) (…) Moro não é imparcial. Ele dedicou seus últimos anos para atacar Lula, para julgar que o telefone dele pode ser grampeado porque é um suspeito e assim por diante. (…)

Eu não tenho dúvidas que ele condenará Lula e sua condenação virá a tempo de impedir que Lula se candidate à presidência pelo PT em 2018. Ele pode ser presidente novamente em 2018 a menos que Moro consiga condená-lo e ele não possa concorrer. E quem poderia ser eleito presidente? A imprensa diz: ‘Ah, deixemos o próprio Moro concorrer e se tornar presidente do Brasil’. E Moro não negou essa possibilidade.

Clique aqui para assistir esse vídeo maravilhoso. Compartilhe com o maior número possível de pessoas.

Clique aqui para acessar o Canal CRP no You Tube.  Inscreva-se no Canal. E aqui para curtir nossa página no Facebook.

  • Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz sociais.
  • Dom Orvandil, OSF: bispo cabano, farrapo e republicano, presidente da Ibrapazbispo da Diocese Brasil Central e professor universitário, trabalhando duro sem explorar ninguém.
Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.