mercado_tchutchuca

Governo e ministros tchutchucas arrastam o Brasil para a tchutchucagem da rapinagem internacional. Povo neles!

Agência russa Sputnik conclui rapidamente o previsível: acabou a lua de mel do pornográfico, indecente, perverso e satânico mercado com a capetagem de Bolsonaro.

Depois de tapas e beijos, ações próprias dos perversos que não respeitam acordos, contratos e, sobretudo, o povo brasileiro, o mercado neoliberal e assassino, perde a confiança na mentiragem bolsonariana.

“Após o período eleitoral, os índices de confiança apresentaram tendência de alta e as variáveis do mercado financeiro ensaiaram trajetória de crescimento. A FGV pondera a situação atual e a expectativa para o futuro. Essa melhoria da confiança está ligada a expectativas e não a mudança de fato no cenário estabelecido. Só que os problemas do governo — como a briga entre o presidente e o Rodrigo Maia — levam a uma incerteza maior e a uma diminuição da confiança”, pondera o economista. No mês de março, o Índice de Confiança Empresarial (ICE) metrificado pela FGV caiu para o menor nível desde outubro de 2018.

A Fundação Getúlio Vargas retrata bem na frase que a “melhoria da confiança está ligada a expectativas para o futuro e não na mudança de fato no cenário estabelecido” (o grifo é meu).

A expectativa foi estabelecida pelo mercado através dos movimentos golpistas das múmias manipuladas nas ruas através do pato da FIESP, do black bloch e outros marginais na ativação do golpe de Estado contra a democracia, derrubando a Presidenta Dilma, postando uma quadrilha das mais criminosas no governo com o vampirão Mi$chel Temer e depois, com falsa eleição, enfiando goela abaixo da democracia miliciano, marginais, delinquentes, entreguistas tchutchucas de Trump, de Netanyahu e outros assassinos internacionais, tudo ferrando o povo brasileiro e a classe trabalhadora, sob a farsa de um governo fantoche do mercado, que faliu e mostra demência rumo à queda.

Criaram cenários mentirosos, manipulados, queimaram imagens de cidadãos e patriotas, prenderam Lula, sem provas e sem razão, corromperam as eleições de 2018, inventaram o discurso ante corrupção, mentiram sobre facada, atestados médicos, pisaram e sangraram a verdade em nome da mentira e da falsificação dos fatos, fazem pouses de tigrões contra os pobres, os trabalhadores, os doentes, os desempregados, os direitos sociais e baixam as roupas como as piores tchutchucas, como o fazem Jair Bolsonaro nos Estados Unidos e em Isael, também o seu “conge” Sérgio Moro, o marreco de Maringá, o falsário ministro da educação juntamente como o Jesus vestindo azul num pé de goiabeira com a superficial e malandra Damares Alves, tudo para preparar como cenário estabelecido  um palco de apresentação dos palhaços tchuchucas da pior qualidade, que rui como as barragens de Mariana e de Brumadinho.

O jornalista Luis Nassif já adiantou que a queda de Bolsonaro é coisa de dias. Porém, é preciso muito mais do que a queda da tchutchucagem mentirosa, que cairá sozinha.

É preciso, que em qualquer hipótese, a classe trabalhadora, o povo e os empresários realmente produtivos tomemos ruas, o Congresso, o Palácio do Planalto, a Polícia Federal de Curitiba para tirar Lula das garras do “conge” e marreco de Maringá, Sérgio Moro e os marginais lavajateiros para retomarmos as rotas do Brasil da justiça econômica e social e da paz.

Não devemos, sob pena de sermos acusados de ingênuos, inocentes, burros e acomodados, mais uma vez, esperarmos que as deformações da Constituição continuem e que a Previdência seja roubada para os interesses privados a favor de quem atua o desgoverno miliciano de Bolsonaro e o tchutchuca Paulo Guedes, com a complacência do “conge” e marreco de Maringá, Sérgio Moro, outra tchutchuca do mercado e do imperialismo.

Acesse abaixo o link do site da Agência do Sputnik.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços. 

Leia também:
Paulo Guedes é tigrão com aposentados, idosos, portadores de deficiência e tchutchuca com os privilegiados;
Abacaxi para o Brasil é ter na presidência um miliciano, oportunista e inimigo da pátria;

Injusta a acusação de que Flávio Bolsonaro fez crítica ao Hamas ao desejar que o grupo se exploda;

Um jovem é esperança porque não se deixa trair pelo entorno bolsominion nem engolir pelo “vamos nessa, cara”!

Manifesto da Igreja Católica Anglicana com vistas ao golpe militar e a reforma da Previdência.

Acabou a lua de mel? Especialistas comentam redução de crescimento do Brasil para 2019. 

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.