g_20

Graças ao TSE controlado pelo mercado Jair Bolsonaro mente na Europa e prolonga o golpe de Estado

20 líderes se reúnem na Itália. O encontro se dá no meio de uma conjuntura eivada de destruição sanitária com milhões de mortos em todo o mundo, com devastação ambiental sem precedentes.

É evidente que o tal G20 move-se pelos macros interesses capitalistas, que tudo fazem na proteção dos grandes e poderosos negócios, que buscam lucros a quaisquer preços, mesmo que a custa de multidões que perecem contaminados e, muito mais, milhões invisíveis e inatingíveis pelas estatísticas dos institutos do mercado morrem na inanição e na fome.

Contudo, destaque-se que ao redor do evento mobilizam-se protestos contra a tirania dos poderosos e o massacre que promovem contra o meio ambiente. A ciência, a juventude e trabalhadores/as são os sujeitos das denúncias em forma de passeatas e de demonstrações de dados assustadores do mal que o regime capitalista impõe contra a humanidade e a terra.

No encontro do G20, desde as ruas de Roma,  há apresentações de projetos de pessoas, comunidades e movimentos sociais em favor de “outro mundo possível”. O grito da terra e dos povos, vítimas da barbárie promovida por países representados pelos seus chefes,  se espalha nos protestos e pela mídia em todo o mundo.

A verdade, no entanto, é de que onde há protestos, manifestações através de faixas e cartazes, com polícias em ações violentas para calar é porque a injustiça campeia e cresce nos mesmos países lá representados.

Porém, a verdade arromba portas e janelas,  penetra nas reuniões e participa das rodas de bate papos entre presidentes e ministros. Neste caso,  a verdade se mostra nas palavras, na canalhice, na cara de pau, no horror e no cinismo de um dos frutos do neoliberalismo, este mesmo que se apresenta no encontro do G20 em tom perfumado e falsamente elegante. A verdade se mostra como possibilidade e como farsa.

A possibilidade de o mercado lá representado é a de promover golpes de Estado para derrubar interesses populares e promover  os lucros dos poderosos, como aconteceu no Brasil em 2016 com o apoio dos Estados Unidos, com seu presidente Joe Biden lá presente. A farsa é o rótulo de eleições democráticas, que usou de falsa facada, de mentiras horrendas, do judiciário nas mãos de gangues travestidas de procuradores e de juízes,  resultando na “eleição” do pior ser humano, o mais mau caráter deste país para governá-lo e, agora, ser alvo de chacota por se portar mal na negação da ciência, da saúde, por ser genocida,  mentiroso e, por ser ridículo,  abandonado nas salas, corredores, restaurantes, passeios turísticos e até nas fotos oficiais.

Jair Bolsonaro é indigno e desprezível representante do Brasil no G20. Certo disso, sua exposição é aproveitada ao máximo como mentiroso e lacaio do fascismo.

Na Itália o genocida mente que sempre defendeu a vacinação, que sempre prestigiou a ciência, que é amado pela opinião pública e que a Petrobras é um problema.

O arsenal do mentiroso, que fala mal de nosso país, de nosso povo, de nossos patriotas etc,  aumentou com ataque imoral e brutal contra o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como quem me solidarizo daqui.

Segundo a Folha de São Paulo o marginal miliciano na presidência disse numa entrevista à SkyTV24 italiana sobre Lula que “a sua liderança política começa com as FARC colombiana. A partir deste momento começou a sua relação com o narcotráfico” .

Pior, o delinquente sabe que mente sobre as Farc e sobre Lula, sabe que ninguém acredita nisso, mas o faz para alimentar o gado no cercadinho e tentar segurar a debandada das pessoas que recuperam a racionalidade e a moralidade e se afastam dele.

Em clima da desfaçatez sem limites o mentiroso,  imoral, fascista e mau caráter, sabendo que nada do que venha a inventar para emocionar o povo brasileiro em face da retumbante derrota que sofrerá, que desta vez lorotas de facadas, quedas de avião ou outras, pegarão, ataca Lula de modo covarde na casa dos outros. Por isso junta à calúnia contra as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas, a Lula e a Petrobrás, que ele quer entregar ao mesmo mercado cínico que o protege. “Lula quase levou à falência a nossa empresa petrolífera, a Petrobrás. É uma longa história. A sua liderança política começa com as Farc colombiana. A partir deste momento começou a sua relação com o narcotráfico. O milagre que salvou o Brasil foi a nossa chegada em 2018”, disse o genocida metido a messias e a salvador da Pátria.

Como disse o ex advogado do CV e forte apoiador do golpe de Estado em 2016, o ministro Alexandre de Morais no seu discurso no julgamento da chapa fake news Bolsonaro-Mourão: “todos sabem o que aconteceu em 2018 com mentiras e fake news” (frase não literal). Pois é, mesmo assim o tribunal não aceitou caçar essa barbaridade, liberando a promiscuidade, a mentira e a desfaçatez do representante do mal em nosso país, do genocida  que se sente livre para mentir em rede midiática internacional e caluniar  Lula, a Petrobrás e o povo brasileiro.

Jair Bolsonaro introduz mentiras e calúnias no G20, graças ao TSE e ao mercado brasileiro.

Por tudo isso somos cada vez mais responsabilizados a nos mobilizar de modo organizado e profundo para removermos o mal que nos leva às trevas nas quais vivemos no Brasil e no mundo.

Abraços proféticos e revolucionários,

Dom Orvandil.

****************************************************************************************************************************

PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS

– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;

– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;

– Fé e  Luta: todos os sábados, às 11 horas;

– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 10 horas;

– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;

– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);

– Vigília e Resistência na Pandemia;

– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).

Apoie este projeto com sua doação  pelo  Pix domorvandil@gmail.com.

Acesse e leia mais. Compartilhe:

Inscreva-se, ative o sininho, comente, dê likes, compartilhe e apoie sempre!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.