greve geral, já

Greve geral no dia 05/12: agora temos que parar o Brasil. Basta de golpe!

No dia 28/-4/17 uma greve geral,  ignorada pela mídia das organizações criminosas e da elite golpista colaboracionista do imperialismo, que faz guerras sangrentas em todo o mudo para roubar petóleo e demais matérias primas,  fez o chão da quadrilha golpista tremer.

Nesta sexta feira, 24/11 as maiores centrais sindicais agendaram um greve geral para dia 05/12.

Agora temos que parar o Brasil. Forças tarefas dos/as trabalhadores/as e aliados/as têm que agarrar ônibus, trens, metrôs, carros e motos para  impedir todos/as  de chegar aos locais onde patrões se curvam covardemente ao neoliberalismo, como este blogueiro escutou ontem  o presidente da Federação da Indústria de Goías mentir ao discursar que a enconomia é retomada com o quadrilheiro MiShel Temer e o banqueiro golpista Henrique Fri Boi Meirelles – aliás, o presdiedente da FIGO fala um português horroroso de dar dor nos ouvidos, apesar de afirmar que fez um curso superior.

A greve terá como mote a luta contra a “reforma” (deformação) da Previdência, mas tem que se tornar gigantesca ao ponto de expulsar do governo a gangue e forçar o cancelmanto do golpe e de todas as medidas tomadas pelo quadrilheiro MiShel Temer e pelo Congresso Nacional feito de maioria de canalhas dirigidos por Eduardo Cunha, que governo da cadeia, por Geddel, por Aécio do pó Neves,  pelo gato angorá ladrão de queijo, que tem o genro na presidência da Cãmara dos Deputados,   e por todos os criminosos apoiados pela rede de organização criminosa , a Globo dos Marinho,  que atentam contra nossos direitos.

A greve está madura para ser uma poderosa e arrebatadora insurreição para mandar para a prisão perpétua os crimonosos golpistas da quadrilha que assaltou o governo, também  do judiciário, do pato da FIESP, dos bancos e das organizações criminosas que comandam a mídia no Brasil.

Se isso não acontecer e o povo se intimidar ninguém terá mais direito de fazer chororô, de chingar pela redes sociais e à frente dos aparelhos de TV,  acomodados em casa  nem fazer orações histéricas de preguiçosos que vão às igrejas mandar Deus trabalhar.

Acesse aqui no site da CUT a noticia sobre a greve geral do dia 05/12 em todo Brasil.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.