bibiano fora

Gustavo Bibiano será mais um cadáver do golpe culminado em Bolsonaro?

Mentiras entorno da facada do capitão laranjal e presidente fake news, o pior  e mais desqualificado ministério de governo de toda a história da república, presidente corrupto de partido que vira ministro, ameaças de morte sofridas po Gustavo Bibiano, um presidente que tem filhos mimados que mandam no desgoverno, isso e muito mais é o que o golpe e os eleitores de direita, as igrejas fundamentalistas e o fascismo oferecem ao Brasil.

Tudo esse bordel nos Palácios do Alvorada e do Planalto   é o que aparece de toda a sujeira que nasceu do golpe de Estado em 2016.

Ninguém se surpreenderá se Gustavo Bibiano se transformar em mais um cadáver com assassino desconhecido como caso policial insolúvel, afinal isso é parte da agenda de milicianos e mafiosos de onde emerge a família Bolsonaro no país de tantos cadáveres desde a campanha eleitoral de 2014 quando Eduardo Campos foi o primero.

Cadáveres, hematomas, ferimentos graves com decepações de membros são comuns num governo de “pessoas de bem”, que dão exemplos de cima para que todos embaixo engatilhem e disparem suas armas, para que usem forças físicas para estrangulamento de negros, agressões de mulheres e de gays.

Para esse  barulho de violência incontida perfilam-se no apoio os “santos” de goiabeira, de igrejas fundamentalistas e de fascistas em alto estilo.

As experiências amargas da mais grave destruição do país e dos valores sociais e humanos nos ensinarão que é vilania e ignorância apostar na direita e nos bonecos de manipulação da desgraça mundial, o imperialismo internacional na sua fase  poderosa no assalto e no roubo violento dos povos.

A demissão de Gustavo Bibiano é mais um espetáculo de fingimento e de mentiras. O fingimento  se destaca na frase do porta voz da Presidência da República, o “seo” Otávio Rêgo Barros que mencinou algo que Bolsonaro não tem ou o tem de modo muito raso, o fórum íntimo,  responsável pela demora e na decisão pelo expulsão de Bibiano do governo. A mentira também dita pelo “seo” Otávio Barros é a vulgaridade feita na frase “deseja sucesso em sua caminhada”.

Durante o tiroteio sofrido nas redes sociais, nos telefonemas e pelos desafetos ligados a Bolsonaro Bibiano sofre ameaças de morte. Será o o significado da frase “deseja sucesso em sua caminhada”?

É Gustavo Bibiano mais um candidato a cadáver?.

Quem tem  Jair Bolsonaro, Sérgio Moro e Paulo Guedes como bonecos de manuseio de manipulação do que  há de pior no mundo, os Estados Unidos, pode esperar qualquer coisa!.

O Cartas Proféticas precisa de sua contribuição.  Clique e faça sua preciosa colaboração doando o valor que lhe paracer mais justo e possível.  Neste link você encontra a conta para fazer seu depósito solidário. Muito obrigado e abraços. 

,

Deixe uma resposta