tse_covardes

Há um certo alarido com a possibilidade de o TSE cassar a chapa suja e golpista Bolsonaro-Mourão

As pobres almas inconscientes e despolitizadas, todas deformadas pelo mercado, que acreditam nas  mentiras e promessas de que tudo, um dia, melhorará, mesmo imoladas pelo matadouro da exploração.  Como a velhinha de Taubaté, crêem piedosamente  que o TSE seja justo e tenha coragem de cassar a chapa suja de fake news, de hackers e do espírito fascista que tomou mentes e corações de amplos setores do povo brasileiro, a mesma que serviu como trampolim para que os mais desqualificados marginais ocupassem indignamente o governo central do Brasil.

Pois essas almas erráticas rezam – porque os evangelicóides e neopentecostais oram na outra ponta pelo contrário – enquanto aguardam emocionadas, soando frio diante do jornalismo da Globo, pela cassação da chapa Bolsonaro-Mourão,  que novas eleições aconteçam e que Lula,  finalmente, sozinho, sem a mobilização militante dessas pobres almas, redima o Brasil e, já na próxima semana,  retome a filosofia de botequim franciscano do paz e amor.  

 Elas pelo menos sabem que a chapa foi denunciada por invasão de hackers, causando danos a grupos de mulheres no what’s app, com as propagandas caluniosas e de ódio,  disparadas pelo milicianismo-fascismo, inclusive do frita hambúrgueres, Eduardo Bolsonaro e do próprio candidato mentiroso.

Então esperam santamente que o TSE seja honesto, patriótico, republicano e reconheça o golpe dado no povo brasileiro, sitiando-o e deixando-o sem ação. Oh, coitado!

O que essas pobres almas, secas de mobilização, de militância, de formação teórica e de luta, não sabem é que o TSE, como outros, foram assaltados, seqüestrados, estuprados – e gostaram do estupro. Há gente que gosta da pegada dos estupradores – e não têm nenhuma relação com a justiça, com a verdade e com a dignidade constitucional.

As pobres filhas da velhinha de Taubaté também não estão a fim de se organizar com o povo, muito menos de enfrentar policiais milicianos e fascistas, tomar deles as armas, prendê-los e condená-los pelo crime de colaboração  nos maus tratos ao povo, acham que isso é papel dos deuses.

Nada disso, hoje essas boas almas já leram todas as manchetes dos sites dizendo que no dia 26/11/19 a chapa miliciana-maçônica será cassada.

Essas “santas” almas até se emocionam com os exemplos que os povos chileno, boliviano, equatoriano e colombiano dão ao mundo, que lutam sem parar, conseguindo que os golpistas dancem, escancarando suas contradições, obediência ao mercado e não aos seus povos,  mas preferem esperar para ver no que dará.

Enquanto isso os estuprados e covardes se reunirão no TSE para dizer um mundão de bobagens, que ninguém escutará, e não cassarão a chapa suja e golpista.

Somente o povo mobilizado e organizado derrubará essa crosta de sujeira miliciana, que o TSE, feito de covardes e estuprados, não vê.

Chega a hora de a onça beber  água. Aí até as santas almas entrarão na luta.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.