As trevas neoliberais e fascistas são tão profundas que pessoas de igrejas ditas evangélicas são arrastadas ao holocausto do golpe sonhado pelo miliciano e genocida Jair Bolsonaro.
Efetivamente os donos dos potreiros desses “gados” têm vínculos profundos com os crimes, que se deslocam tomando formas desde a queda da Presidenta Dilma, movimento destrutivo apoiado por esses lobos. Do golpe entornaram o golpista, mau caráter e vampirão Michel Temer até participarem da onda gigantesca de sujeira na eleição com falsa facada, lava jato, mídia e elas, as igrejas manipuladas por donos, que de cristãos nada têm.
Agora, como ratos desesperados pelo risco de perderem o queijo, os proprietários dessas igrejas empresas liberais, arrastam multidões ao cadafalso do holocausto fascista. O mais triste é que pessoas boas e generosas entrarão pelos descaminhos do ódio e da destruição, tudo como gado tropeado pela insensatez.
Nada mais tarde nem ninguém acreditará que as pessoas crêm em Deus ou sejam dotadas de postura ética, se participarem dessa aventura macabra e devastadora, seja qual for o resultado da intentona golpista.
É disso que trato no Programa Impacto das Notícias (veja vídei).
Confira essa triste notícia no Site Brasil 247:
PROGRAMAÇÃO DO CANAL E DO SITE CARTAS PROFÉTICAS
– Chimarrão Profético: todas as terças e quintas feiras, às 11 horas;
– Leitura Profética: todas as quarta feiras, às 11 horas;
– Fé e Luta: todos os sábados, às 11 horas;
– Mergulho nas Notícias: todas as segundas feiras, às 19 horas;
– Arte e Vida: todas as sextas feiras, às 19 horas;
– Reflexão do Evangelho: todos os domingos (programa gravado);
– Vigília e Resistência na Pandemia;
– Impactos das Notícias: notícias analisadas a qualquer momento (ao vivo).
Apoie este projeto com sua doação com o seu melhor valor. Pelo Pix domorvandil@gmail.com.
Leia e veja mais, abaixo. Compartilhe:
* Chimarrão Profético com a Profª Maria Euzébia de Lima – Bia: “As dificuldades que o Governo Bolsonaro impõe à classe trabalhadora”
Dê likes, inscreva-se, ative o sininho, comente, contribua.