Zezé de Camargo

Impressionante ignorância e analfabetismo políticos de Zezé di Camargo

Zezé di Camargo não se contenta com a baixa qualidade cultural dos textos de suas músicas, da pobreza de seus esguichos “musicais” e invade pelo pântano do opinionismo rasteiro sobre política.

Numa entrevista à grande jornalista Leda Nagle o analfabeto político decadente, que ainda alerta que será chamado de maluco por suas opiniões,   na verdade faz é mais do que maluquice, é irresponsável, preconceituoso,  ignorante, desrespeitoso com os  povos e aos seus direitos a escolher os projetos políticos para seus países e ainda mente defendendo a ditadura militar no Brasil.

Dá nojo e causa revolta ouvir uma opinião tão infeliz, que só põe água no moinho do fascismo e de aventuras messiânicas de loucos que aparecem em tempos de crises como a que vivemos.

Zezé di Camargo  ficaria muito bem ao lado do atrasado Amado Batista, que declarou que mereceu ser preso e torturado pela ditadura militar.

Antes de acessar o vídeo leia a barbaridade que disse o vaidoso, que ama chamar a atenção para si mesmo: “”Eu vou falar um absurdo aqui para você, vão me criticar, jornalistas vão falar de mim, achar que sou um maluco. Você sabe que o momento em que a gente vive hoje no Brasil, o Brasil lutou muito pela democracia, mas eu fico com pena de como os nossos políticos usaram aquela liberdade que nós conquistamos, que era sair do militarismo. Muita gente confunde militarismo com ditadura, todo mundo fala ‘nós vivíamos numa ditadura’. Nós não vivíamos numa ditadura, nós vivíamos num militarismo vigiado.”

Meu Deus, militarismo vigiado? De onde esse analfabeto tirou isso?

Não contente com a barbárie sobre o Brasil ainda vomita mentira sobre a perseguida Venezuela, sobre quem o terrorista Trump deseja por as garras para roubar o petróleo, mentindo que lá ha uma ditadura. Eis o que disse o bobista: “Ditadura é a Venezuela”.

Ainda se meteu a ofender a Cuba que resistiu ao entreguista, ladrão e corrupto Fulgêncio Batista, verdadeiro capacho dos Estados Unidos. Como esse mau música e péssimo cantor pode aliviar os Estados Unidos para ofender a Cuba, A república Popular Democrática da Coréia e outros países sobre quem ele nada entende?

Zezé é o tipo de brasileiro que sai da pobreza, do mais extremo grau de exploração, ganha dinheiro e depois vira as costas para o povo e para o Brasil na suas complexidades.

O povo para esse cantor de músicas horríveis e pobres socialmente é apenas um bando de compradores de seus produtos.

Acesse o vídeo, se tiver estômago, para avaliar  a colaboração que péssimo brasileiro dá às aventuras fascistas.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



7 Comentários

  1. […] Num artigo lúcido esclarecedor, João Pedro Stédile, líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), desmente a mídia manipuladora e põe abaixo opiniões lixos e maléficas como as de Zezé di Camargo, que invés de implante de cabelos deveria estudar a realidade brasileira e internacional e não servir ao mal, como fez aqui. […]

  2. O zezao de camarão deve entender de músicas sertaneja e é bom que se aprimore porque de política ele nada entende e é analfabeto em não reconhecer que no regime militar, vigorou a ditadura repressiva, perseguidora e assassina. Se ele não foi perseguido, deveria respeitar os sentimentos dos que foram barbaramente torturados, das famílias que perderam seus entes queridos e muitos até a presente data não foram sequer informados da morte e aonde foi sepultado o seu parente. Se ele nunca sofreu perseguição política, meça suas palavras quando o assunto for política pq es um analfabeto.

  3. Digo: zeze de camargo

  4. zezé de camargo... produto da mídia golpista que está aí...
    é um "ídolo" fabricado pela globo... fez campanha para o aécio , só isso já diz tudo...
    um analfabeto político e sem cultura nenhuma...
    se tivesse interesse em aprender alguma coisa teria procurado saber pelo menos a História do País em que nasceu... não precisa frequentar a escola pra fazer isso...
    não sei a idade dele, nunca me interessei por nada que se relacionasse a ele, mas não se emite opinião a respeito do que não se conhece...
    infelizmente só os jogadores de futebol e esse bando de artistas desinformados são ídolos neste País... da grande maioria que sofre de lavagem cerebral diária... ministrada pela plim plim..

  5. Fiquei surpresa com a jornalista Leda Nagle que não reagiu e ainda reforçou algumas cretinices que o idiota arrogante falou, meu Deus, que jornalismo é esse, desinforma e aliena!!

  6. Fiquei surpresa com a jornalista Leda Nagle que não reagiu e ainda reforçou algumas cretinices que o idiota arrogante falou, meu Deus, que jornalismo é esse, desinforma e aliena!!

  7. […] um dos piores, mas ricos cantores do falso sertanejo, ignorante, alienado e arrogante disse à Leda Nagle que não houve ditadura militar no Brasil. Pior, com ares de sabidão e autoritaritamente pediu a […]

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.