bolsapoa (1)

Inaceitável: “Policial ameaça manifestantes que forem a julgamento de Lula em Porto Alegre: “É linha, pau, gás e bomba”

A Sargento da Brigada Militar do RS e apoiadora de Bolsonaro, Flávia Cristina Abreu,  gravou um vídeo em que ameaça  apoiadores do ex-presidente Lula que forem à Porto Alegre no dia 24, data do julgamento de Lula do TRF-4, e ao  prometê-lo pelas redes sociais  mostra o espírito de guerra que anima o fascismo policialesco. Sua frase  “o verdadeiro sangue farroupilha” que será derramdo não deixa dúvidas sobre essa intenção e  expõe objetivamente dois fatos por detrás do julgamento sem provas:

  1. O de que o judiciário e setores das diversas polícias são fascistas e usam indevida e violentamente os aparelhos de Estado para praticar a barbárie contra o povo, contra a justiça e contra a democracia.
  2. O de que a aliança de Sérgio Moro com desembargadores seus amigos e compadres,  que compõem o SRF4, um deles seu  ex colega de aula, que elogia em livro o filhote do imperialismo da republiqueta cloacal de Curitiba, conta com o aparato do estado policial, mantido corruptamente com os recursos públicos . O objetivo dessa policial fascista, certamente de lombos protegidos, é o de tentar intimidar o povo que ocupará Porto Alegre para denunciar a corrupção da justiça por justiceiros lavajateiros, movidos a convicções fundamentalistas e pela gana de traição à Pátria.

Como informa da redação da Revista Fórum, a cabo eleitoral do direitista Jair Bolsonaro usa seu posto como servidora da segurança pública para fazer terror.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Leia também: “Os que produzem cadáveres buscam a morte de Lula”

“Uma apoiadora do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que se apresenta como sargento da Brigada Militar do Rio Grande do Sul aparece em um vídeo que está circulando nas redes sociais em que ameaça, com tom de violência, manifestantes que forem a Porto Alegre no dia 24 de janeiro, quando ocorre o julgamento em segunda instância do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Centrais sindicais e movimentos sociais já falam em uma grande mobilização na capital gaúcha neste dia.

“Venham que aqui vocês vão ver o que é o verdadeiro sangue farroupilha. Venham mortadelas, venham muitos porque aqui não vai ter mi-mi-mi, não vai ter choro. É linha, pau, gás e bomba. É força e honra, sempre”, diz Flavia Cristina Abreu, atentando, como agente pública, contra o direito de reunião e manifestação previsto na Constituição”, informa a redação.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.