witzel_asassino

Internautas enfrentam o fascista Wilson Witzel, o careca com ações e cara de bandido terrorista, que desgoverna o Rio de Janeiro

Wilson Witzel fez carreira medíocre na magistratura, tanto quanto os seus colegas Bretas e Moro. Além de ignorante chegou ao ponto de fabricar um currículo acadêmico mentiroso com um doutorado na Universidade de Harvard, que ele não fez.

Na condição de terrorista usa o cargo de governador, que ganhou abaixo de fake  news e da onda miliciana de seu ex comparsa Jair Bolsonaro.

Nunca fez nada pelo Rio de Janeiro,  mas compõe sua marca como matador pessoal de crianças, negros e negras pobres, usando helicópteros públicos para disparar rajadas de metralhadoras sobre escolas e comunidades.

O Brasil sente vergonha de que na sede do império e da república haja um governador tão louco, fascista, grosseiro e sem compostura ao ponto de celebrar sobre a ponte Rio-Niterói a morte de um jovem negro com problemas depressivos.

Nesta tarde de domingo, 24/11, mais dois espetáculos de mau caráter do bufão, que ninguém conhecia quando  foi “eleito” governador do Rio sem que o povo tenha votado nele.

Um foi o de se ajoelhar diante do principal jogador do Flamengo, chamando câmeras e microfones para cima dele. A intenção oportunista de se aproveitar de um evento que emociona o povo, os pobres e favelados foi claríssima e imoral.

O outro, por ódio do povo carioca e por vingança, foi o de jogar a polícia miliciana, sob o controle dele, em cima do povo com bombas de gás de pimenta, batendo em todas as pessoas e atropelando outras.

É preciso que nos perguntemos como e por que o Rio de Janeiro caiu sob o controle desse desalmado, violento e canalha fascista.

Isso não é fruto de eleição, toda corrompida e manobrada pelos gigantes interesses americanos e do mercado brasileiro. Dependurar esse marginal no governo do Rio é projeto. O projeto é blindar, com o auxílio do fascismo miliciano e entreguista, os interesses no roubo, no assalto e na rapinagem das grandes estatais que estão exatamente no Rio, principalmente as relacionadas com o petróleo.

Wilson Witez é um bandido de alta periculosidade,  colocado como governador para ajudar o imperialismo e as linhas de ação de seu comparsa miliciano Jair Bolsonaro na devastação do Estado brasileiro e na destruição das estatatais.

Para cumprir esse macro objetivo o meliante matará e destruirá  tudo e todos que quiserem defender a integridade de nossa Pátria.

Babí

@babionce

@wilsonwitzel

sua presença é desprezível! A torcida do Flamengo é formada majoritáriamente por gente preta da favela, pessoas que você e sua polícia genocida matam todo dia. A gente não quer você aqui. VOCÊ NAO É BEM VINDO!

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.