joão goulart no último comício

João Goulart Neto tem razão: Nelson Marchezan Júnior não tem postura nem inteligência de prefeito

Neto do ex presidente João Goulart, também cassado pela ditadura civil-militar e acusado de corrupção foi assassinado no estrangeiro e seu velório cercado por  militares para impedir a aproximação do povo, com razão critica a falta de postura e de inteligência do prefeito de Porto Alegre,  que solicitou força militar do exército para maltratar o povo no dia 24/01/18.

Por não ser comprometido com os pobres, com os trabalhadores e com o povo, Nelson Marchezan Júnior, filhote da ditadura que deixou órfã a família Goulart e sem democracia o povo brasileiro, não tem senso de gentileza, bondade e solidariedade com os visitantes nem mesmo com tantos que trabalharão naquele dia para suprir de água,  de lanche, bares, restaurantes e hoteis as pessoas de todo o pais e do mundo, aumentando sua renda.

Como diz o jovem Goulart, Nelson Marchezan Júnior  é uma vergonha e envergonha o povo gaúcho, que é cordial, gentil e generoso.

Veja abaixo a nota de João Goulart Neto na sua página no Facebook.

Colabore com o Cartas Proféticas e aumente sua renda ajudando organizar seminários em sua cidade. Veja como.

Colabore com o Blog

Leia também carta de Dom Orvandil: “Desprezo os votos de “feliz natal” e “feliz ano novo”

Se eu fosse o Prefeito de Porto Alegre em vez de chamar o exército e ficar classificando em rede social como ato de “invasão”. Faria ao contrário! Providenciaria toda a infraestrutura necessária para ter um ato de paz na cidade como já é esperado. Pensar inteligente é fazer exatamente o oposto do que acirrar ódio. Digo mais!! Porto Alegre agradece a visita dos manifestantes vindos de todas as cidades do Brasil!! O comércio então nem se fala!! $$$ Fica a dica Sr Prefeito Nelson Marchezan. Pense inteligente e principalmente tenha POSTURA DE PREFEITO!!

(Eu nem diria que isto seria um “ato de grandeza” mas sim uma obrigação sua como prefeito se reunir com os organizadores e providenciar toda a infra estrutura necessária. Com a atitude que o Sr está tendo deixa claro que o Sr é o prefeito somente para alguns). Lastimável! Vergonhoso!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *