moro em orgia com marginais

Joaquim de Carvalho: “As ligações perigosas de Sergio Moro, expostas em um bar de Curitiba”

O competente jornalista Joaquim de Carvalho vinca no vídeo abaixo o que denomina de “ligações perigosas de Sérgio Moro, expostas em um bar de Curitiba”.

Já aqui em nosso blog, numa linguagem profética dura, sem rodeios, direta e intensa em denúncias, que certos ignorantes chamam de “falar mal dos outros”, dizemos que o vídeo de Joaquem de Carvalho mostra Sérgio Moro na sua condição de marginal, desrespeitador da lei e da Constituição Federal.

Aí, já bêbado, como se pode ver no vídeo, lá fora com carros da polícia paga com o dinheiro público e usada para dar guarda ao traidor da Pátria, o meliante filho de papai reacionario de direita junta-se a investigados pela própria farsa jato, amigos do entreguista, que desafina com o cantor aecista e tucano Fagner.

A orgia marginal se dá num momento de angústia para o Brasil e para nosso povo,  que se inquieta com a prisão injusta do ex presidente Lula.

É um vídeo para alimentar a indignação nacional e provocar a ira de nosso povo. O que ainda esperamos para o levante em forma de insurreição?!

Acesse o vídeo abaixo.

Colabore com o Blog

2 Comentários

  1. Excelente vídeo. Parabéns Joaquim de Carvalho.
    Embora eu ache que depos desse vídeo o herói dos troxas pode passar a te perseguir.

  2. […] moleque do fascismo, que gosta de festas e de orgias,  também perdeu a competência da investigação sobre o suposto terreno para construir um […]

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *