triplex que nunca foi de lula

Jornalista Joaquim de Carvalho: “desembargador amigo de Moro negou prova que poderia derrubar farsa da reforma do triplex”

O Jornalista Joaquim de Carvalho denuncia que desembargador amigo de Sérgio Moro – o cahorro adestrado do imperialismo – não aceita a tese da defesa do ex presidente Lula sobre a farsa do triplex do Guarujá. Lembremo-nos de que o MTST já mostrou, como está na foto de capa desta postagem, que o triplex não ganhou nenhuma reforma, como mentem os depoimentos dos donos da OSS.

É bom acentuar que os depoimentos mentirosos, usados para atender os objetivos do cachorro mor do imperialismo, o de prender Lula para salvar a direita e para facilitar a entrega de nosso patrimônio público às corporações facínoras imperialistas, foram dados por patrões, por empresários burgueses, que sempre colocam seus interesses de classe dominante acima do país, dos trabalhadores, da nação e do povo, a quem Lula serve. Certamente as mentiras ditas em juízo foram claramente articuladas para se prestarem aos própósitos cloacais aos quais se presta a farsa jato.

Claro, o judiciário é pura ação entre amigos, entre afilhados, parentes e padrinhos:  bando de cobras venenosas, de subservientes traidores da Pátria, oportunistas, mentirosos e  aproveitadores golpistas a serviço da mesquinharia imperialista.

Como afirmo neste vídeo, é perda tempo essa escaramuça judicialesca.

O centro da luta por “Lula Livre” não passa pelo judicialismo em forma de escavações entre as leis para desbcobrir os caminhos para provar que Lula é inocente. O impeachmente mostrou o quanto José Cardozo errou e até serviu aos apetites dos golpistas.

Claro, essa é apenas uma das táticas que não deve ser abondonada de todo, mas a energia principal não deve ser gasta nela. Tudo porque o judiciário é tomado pelo fascismo neoliberal, que desfaz de tudo o que se refere ao Estado, ao direito estatal e aos direitos humanos.

Como digo no vídeo, a tática correta é a mobilização popular organizada, com metas claras e milhões tomando Curitiba como ponto central da luta contra o imperialismo e os seus cachorros de guarda.

A pulverização da luta, como milhares de cartas que a polícia federal, feita cachorródromo de adestrados bolsonarianos, não as entregará a Lula, portanto é desviar a perspectiva da luta enquanto o golpe vampiresco vende a Petrobras, o pré sal, o SUS e tudo o mais.

Libertar Lula é focar no ponto nevrálgico do imperialismo.

Os amigos entorno do cahorro adestrado mor do imperialismo, Sérgio Moro,  cultivam amizades entre eles, com muita festa, bebidas,  orgias sem disfarces, na cara de todos, e também o ódio ao povo, ao Brasil e a Lula. Basta de ilusões e de usar a prisão de Lula irresponsavelmente com fins eleitorais enquanto corremos o risco de ficarmos sem o Brasil, que é nosso!

Clique aqui para ler o artito do Jornalista Joaquim de Carvalho.

Colabore com o Blog

Um comentário

  1. COMO É LINDA A JUSTIÇA À BRASILEIRA!! QUALQUER FILHO DA PUTA SE SENTE TUDO PODENDO. E, O PIOR DE TUDO, É QUE TEM PODIDO MESMO FUDER COM QUALQUER UM NESTA SURUBA BRAZZZIIILLL. É O BORDEL PAULISTANO BAHAMAS DO CAFETÃO CÃO IMPUNE.

    QUE MERDA, TAQUIOPARIU!

    FOI ASSIM, TEM SIDO ASSIM. CONTINUARÁ ASSIM?
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/24/foi-assim-tem-sido-assim-continuara-assim/

    … …O SILÊNCIO BARULHENTO DE UM TIRADENTES SILENTE. APENAS UM BARBUDO. SILENTE.

    SILENTE MESMO NO 22 DE ABRIL QUE SE DESCOBRE O PAÍS QUE NAÇÃO NAO MAIS TEM.

    PAÍS SEM NAÇÃO. NAÇÃO SEM NOÇÃO. EMOÇÃO DEMAIS A LEMBRAR. SÓ A LEMBRAR.

    SILENTE. SOMENTE. SÓ MENTE. SÓ MENTEM. MENTEM DESCARADAMENTE. MENTEM E MANTÊM. MENTEM PRA CARAI. … …

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *