juiza debochada

Juíza debocha de advogado em rede social durante audiência e será processada

A falta de sensibilidade e de respeito – colocar-se no lugar do outro – é praticamente tragédia que leva pessoas prejudicadas a adoecerem e até a se suicidarem.

O caso se agrava quando parte de pessoas que deveriam ser as primeiras a proteger, a solidarizar-se e a amparar; de pessoas que deveriam ser exemplos de compaixão, mas que comportam-se como criminosas, maus caráteres e assassinas de reputações.

A juíza Anna Paula Gomes Freitas dá espetáculo de indecência e de atropelo à humanidade, que deveria ser a essência da justiça. Justiça debochada, aviltadora do outro não é justiça, mas assassinato da dignidade.

Leia a noticia abaixo publicada pelo site Justificando

A juíza Anna Paula Gomes Freitas, responsável pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra, no interior do Mato Grosso, valeu-se de suas redes sociais para, durante os questionamentos de um advogado, postar fotos no storiesdebochando do profissional. Em uma postagem, a juíza sorri de canto para foto com a legenda: “Aquela satisfação quando da pergunta idiota vem uma resposta que é tudo que a defesa não queria ouvir”. A foto irritou a OAB/MT, que afirmou ter ingressado na Corregedoria do Tribunal de Justiça do Mato Grosso para que a conduta da magistrada seja apurada. As informações são do site VG Notícias.

Em outra foto, Anna Paula afirmou:“aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante o advogado começa a fazer pergunta idiota!”.

Em sua rede social, o Presidente da Seccional do Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil, Leonardo Campos repudiou o ocorrido, classificando a atitude da magistrada, ao fazer “comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição de justiça, como “extremamente infeliz”. Para Campos, que anunciou ter ingressado na corregedoria do Tribunal contra a magistrada, “a pertinência da pergunta é avaliada pelo advogado que traça toda uma estratégia de defesa”.

3 Comentários

  1. A Juíza está amparada pela "Lei da Globo. Se o Moro pode, por que qualquer outro juiz também não poderia? É o "show da vida" na telinha.

  2. São esses concurseiros analfabetos de humanismo e tolerancia que temos que engolir

  3. Lamentavél,constragedor se for para estudar para na minha carreira fazer isso não quero ser Juíza!!Mas o que dizer é uma Juíza,porém sem postura e sem ética profissional.

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *