Lasier

Lasier Martins, o senador que odeia os trabalhadores e bate em mulher

O “seo” Lasier Martins, conhecido pelos gaúchos, desde que que era comentarista “ajeitadinho” de transmissões dos jogos de futebol da Rádio Guiaba. Depois se transferiu para a Rádio Gaúcha com a messa função.

Mais tarde ingressou na TV RBS para fazer comentários “políticos”  de agrado dos patrões, em claro puxasaquismo oportunista e subserviente aos Sirotsky, donos poderosos de rádio, jornais e tvs, filiados da Rede Globo.

Nos comenários, sempre muito ruins, patronalistas e privatistas, foi acre e desleal com os trabalhadores, princilamente os dos órgãos públicos.

A linha de “raciocinio” de Lasier contra os trabalhadores se notabilizou pelo ódio ao Estado e ao direito à estabilidade sob o falso argumento da prestação de serviços de qualidade.

Martins sempre foi um caluniador do Estado e um inimigo declarado dos servidores públicos. Sua opção ideológica marca-se pela defesa do mercado e o das mazelas que produz.

Martins é um autêntico puxa saco e servo da Globo.

Quando ele oportunisticamente se filiou ao PDT com a intenção de disputar uma vaga ao senado, usando de forma oportunista a afirmação de que sempre foi admirador de Brizola.

Mentiu. Na juventude Laiser pertenceu à ala jovem do partido da ditadura, a ARENA.

Daqui este blogeuiro criticou o PDT por filiar um escória do mercado para disputar uma vaga de senador. Critiquei classificando aquele partido de oportunista e leviano. Claro, as críticas foram rechachadas. Pois está aí, Lasier é golpista, inimigo da classe trabalhadora, do Estado social inclusivo e da democracia.

Por obrigação em conhecer todos os pensamentos ativos na sociedade eu me obrigava a ouvir os comentários asquerosos e miseráveis dessse senador.

Quando o grande Hugo Chávez visitou Porto Alegre,  Lasier, sem fundamentos e superficial, na prestação de sua cuota de puxasaquismo dos patrões, caluniou falando mal com mentiras contra o presidente venezuelano. Tomou como foco uma cachorrinha do presidente, já que não tinha mais nada para fafar por ser um reacionário e servil dos patrões.

Agora esse inimigo social vem com um projeto para demissão sumária dos trabalhadores do Estado, como o fazem os privatistas em suas empresas, onde arrancam o sangue e bebem o suor de quem realmente produz no País.

Num belo texto o jornalista Altamiro Borges descreve bem esse inimigo da justiça social e do trabalho, lembarndo de que ele, além disso, é machista e bate em mulher.

Eviventemente quem é mau, arrogante e golpista em público o é na intimidade. Bom que Miro lembro de que “no início deste ano, Lasier Martins foi acusado de ter agredido a sua ex-esposa. Segundo reportagem do jornal Correio Braziliense, publicada em 30 de março, o episódio foi violento. “Com lesões aparentes pelo corpo, a jornalista Janice Santos prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Ela acusa o parlamentar de lesão corporal e injúria, e diz que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões”.

Ningém é tão incoerente ao ponto de ser uma coisa publicamente e outra no recôndito do lar. Quem é inimigo dos trabalhadores o é em casa, no caso desse sacripanta, em forma de machismo e violência contra as mulheres.

Leia mais o artigo de Altamiro Borges.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.