lafarge

Ligações de empresas no financiamento do Estado Islâmico na Síria e evangélicos

Nós brasileiros nos enojamos com as redações de jornalismo, massacradas pelos donos de tvs, rádios, revistas e jornais que faltam com o respeito às nações e aos seus govenantes. Sabemos da colaboração desses poderosos grupos de (des)comunicação com os golpes no Brasil e no mundo.

Por detrás de aparentemente inocentes tratamentos ao mencionar os chefes de estados da Síria e da República Popular Democrática da Coréia de ditadores e o grupo de terrorista  Estado Islâmico de “Estado”, na verdade esconde que cimplicades secretas das mais danosas e violentas com o terrorismo gerador de refugiados em fuga de suas pátrias destruídas.

Vem à tona o caso do grupo francês de cimentos Lafarge, agora fundido com o Holcim, que reconhece que pagou cerca de 20 mil euros ao Estado Islâmico (EI), bem como diversas quantias a outras organizações armadas, em forma de extorsão, para poder manter sua atividade na fábrica de Jalabiya, na Síria, em plena guerra. As informações são da agência EFE.

Latarge ajudava a financiar o terorismo contra uma nação na destuição de seu povo por interesses financieros e econômicos, como é da indole do capitalismo, movido tão somente pelo lucro em forma de loucura diabóçica.

Fatos como esse são alertas para se pesquisar as ligações, denunciar e punir as participações de grupos evangélcios fundamentalistas do Brasil com o terrorismo nazista internacional, já que aqui suas vinculações com segmentos golpistas, corruptos, odiosos, machistas, homofóbios e inimigos dos direitos humanos e sociais são evidentes (veja mais).

Leia mais sobre a colaboração da mepresa francesa de cimento Lafarge contra a Síria segundo seus diretores, à espera da participação na reconstrução daquele páis.

Quer dizer, ajudam a destruir a Síria na espectativa de ganhar milhões de euros depois, também.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



2 Comentários

  1. […] Com a ‘cura gay’ como causa impetrada e aceita por juiz da mesma sua laia fascista, o reacionarismo fundamentalista e desumano desses evangélicos vem à tona com suspeitas de ligações com grupos teocráticos terroristas internacionais (veja mais aqui). […]

  2. guerras... mortes... destruição de países inteiros... tudo com um único objetivo... lucro... não importa a que preço..

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.