bando de traidores

Lúcio Funaro confirma que Temer e Cunha sempre tramaram o golpe

A confiança em imoral e desqualificado como dirigente político é valor que nunca deveria ser dado a pessoas como Michel Temer.

Com as prisões de seus comparsas como Eduardo Cunha, Henrique Alves, Lúcio Funaro, Geddel e outros, pessoas unicamente dedicadas a ocupar cargos no poder público com o objetivo de roubar e de desonrar o povo, aparece aos borbotões a traição das mais criminosas, sujas e desonestas do País,  praticada por Michel Temer, vergonhosamente ocupando a presidência da república e representando nosso País no mundo.

Com as delações Lúcio Funaro revela que Michel Temer, o inútil,  com  cara de sonso e de aproveitador, sempre, e diariamente, preparou o golpe, ali ocupando a casa do governo, escritórios, fingindo lealdade à Presidenta Dilma Rousseff e até discursando na despedida do Papa Francisco em nome do Estado brasileiro quando o líder católico romano  encerrou sua visita ao Brasil.

“Na época do impeachment de Dilma Rousseff, eles confabulavam diariamente, tramando a aprovação do impeachment e, consequentemente, a assunção de Temer como presidente”, confessou  o comparass  Funaro na delação ao Ministério Público Federal, entregando tudo.

Por essa e por outras é que se percebe a falha burguesa do sistema de governo. Usam o poder sem supervisão, fiscalização, vigilância rígida e disciplinada, soltos para sabotar e golpear.

Mafiosos do padrão Temer e sua quadrilha não disputam o poder com o ardente desejo e com o objetivo de servir o País e o povo. Suas articulações e alianças são sempre com mercenários do mercado e com a escória da sociedade.

Tal conduta é muito diferente nas organizações do povo, marcadas pela dinâmica coletiva e participativa, cujas ações são cumpridas, cobradas,  avaliadas e corrigidas.

Precisamos aprender de uma vez por todas que não basta votar, eleger e entregar o poder à pessoas. A prova da sabotagem, da usurpação e da traição está à vista de todos, até mesmo das boiadas feitas de paneleiras, coxinhas e de fascistas

Leia mais.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



2 Comentários

  1. O que mais me decepciona não é o Temer, Cunha, Aecio, Gilmar Mendes e quadrilha, esses nunca me enganaram, mas o STF nos deixou sem nenhuma esperança neste país. O país que não possui um STF que tem por obrigação moral defender a nossa Constituição e as leis, é um país sem futuro. O STF está nos presenteando uma ponte quebrada sem nenhum futuro.

  2. o povo precisa aprender a vigiar e cobrar de seus representantes... a partir do vereador de sua cidade..
    cada deputado (estadual ou federal) e senador tem contas a prestar aos que votaram neles...
    o problema maior, é o judiciário... desde sempre foi corrupto e conivente com todas as falcatruas que acontecem em cada repartição... em cada golpe desferido aos cofres públicos...
    sempre ficaram ao lado dos "poderosos"... dos sonegadores... dos criminosos que fazem parte da elite podre que está ai...
    para eles os pppp não existem... não merecem nada.... nem JUSTIÇA...

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.