collage_fotoreua

Luis Nassiff mostra o passo a passo do golpe de Estado através do impeachment e da lava jato

Este inquieto e apaixonado blogueiro sabe desde 2005 da preparação do golpe de Estado sob comando satânico dos Estados Unidos,  com a participação de brasileiros corruptos, traidores e piratas, sem nenhuma alma patriótica.

Desde sempre este blog denunciou essa articulação que desgraça nosso País.

A destruição encabeçada pelo golpe atinge todos os setores da economia, da sociedade, da cultura, os valores democráticos da cidadania e da participação popular nas decisões do País.

O bom é quando pessoas sérias desvendam o mal, puxando as pontas do golpe, ainda que moralmente podres,   mostrando cada fio que o costura, que  contou e conta com personagens que nos traíram e traem no reforço disso que Michel Temer, o Congresso Nacional, o judiciário, a mídia e setores do empresariado representam.

Uma das pessoas da área jornalistica, que encara o jornalismo do modo científico e sério, é Luis Nassif.

Nassif escreveu recente artigo elencando os objetivos e o passo a passo do golpe, que se pretende duradouro e avassalador.

“A cada dia que passa fica mais nítida a participação de forças dos Estados Unidos no golpe do impeachment. Trata-se de tema polêmico, contra o qual invariavelmente se lança a acusação de ser teoria conspiratória. O ceticismo decorre do pouco conhecimento sobre o tema e da dificuldade óbvia de se identificar as ações e seus protagonistas. Imaginam-se cenas de filmes de suspense e de vilões, com todos os protagonistas  orientados por um comitê central.

Obviamente não é assim.

Um golpe sempre é fruto da articulação das forças internas de um país, não necessariamente homogêneas, e, em muito, da maneira como o governo atacado reage. No decorrer do golpe, montam-se alianças temporárias, em torno do objetivo maior de derrubar o governo. Há interesses diversos em jogo, que provocam atritos e se acentuam depois, na divisão do butim”, escreveu Nassif.

No jogo invasor e demolidor da base fundante do Brasil a lava jato com Sérgio Moro e seus acólitos exerce papel fundamental.  “A atuação da Lava Jato visou três objetivos centrais, todos diretamente relacionados com os interesses norte-americanos, dificultando radicalmente o retorno ao modelo combatido:

·       Inviabilizar rapidamente as multinacionais brasileiras que competiam com grupos norte-americanos no exterior;

·       Derrubar o governo Dilma e, com ele, a legislação do pré-sal;

·       Inabilitar Lula politicamente”, denuncia nosso jornalista.

Leia aqui o breve artigo intitulado ” Xadrez da influência dos EUA no golpe, por Luís Nassif” , com o passo a passo do golpe, obviamente elaborado nos laboratórios espúrios das corporações e aparelhos de Estado dos Estado Unidos.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.