Lula com Moro

Lula diante do Moro autoritário, justiceiro, medroso e cheio de convicçoes

Esse blogueiro assistiu  o depoimento do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva dado ao “convicto” fundamentalista Sérgio Moro.

Lula manteve-se lúcido e corajoso para denunciar o brete paranoico em que se meteram a lava jato, Moro e a mídia.

Como sói acontecer com tarefeiros de forças que encomendaram os serviços que presta ao perseguir o ex presidente, Moro resvalou e disse que tem convicção de que Lula é culpado, embora nunca apresentasse provas para o absurdo de seu discurso.

Insistindo na sua inocência Lula denunciou, para medo do justiceiro desumano  Moro,   o amigo de Temer e de Aécio, que “eles [a força-tarefa da Lava Jato] inventaram que o triplex era meu porque ‘O Globo’ disse e não é, o senhor sabe disso. Agora, inventaram que o apartamento é meu, e não é, e eles sabem disso. Como inventaram a história do sítio, que é meu, e não é. Ou seja, três denúncias do Ministério Público por ilação, porque eles têm a ideia de transformar o Lula no power point deles”, denunciou o ex presidente.

Ao Moro fingindo-se de morto, de que não é partidário dos interesses tucanos e imperialistas, Lula perguntou, informando que almoçará com seus filhos e netos e de que gostaria de compartilhar a resposta do juiz da republiqueta de Curitiba: “Posso olhar nos olhos dos meus netos e dizer que prestei depoimento a um juiz imparcial?”

Visivelmente surpreso e rancoroso Moro respondeu, sem passar segurança de sinceridade, que “sim”.

Ao final Lula, mesmo na casa do inimigo do Brasil e do povo brasileiro, disse olhando nos olhos insinceros de Moro: “Vocês do Ministério Público Federal viraram reféns da imprensa. Todo dia tem 20, 30 minutos de noticiário com denúncias infundadas contra mim nos telejornais. Eu vejo as pessoas fazendo campanha contra mim, diariamente”.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



2 Comentários

  1. a coragem do Presidente Lula ao enfrentar esse bando de togados e justiceiros da lava jato é admirável... seu posicionamento é tão firme que se torna incontestável... não se intimida com as ameaças... sabe que tem o apoio dos que reconhecem nele o melhor Presidente que tivemos nos últimos tempos...
    trocou a segurança pela escolta de seus correligionários... foi claro e objetivo respondendo a todas as acusações e desafiando a todos que apresentassem as provas...

  2. LuLa acredito que o Povo Brasileiro está com vc vamos Juntos á sua Vitória

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.