lula_mentira

Lula não tem que baixar a cabeça nem ninguém!

  • A sua solidariedade ao Cartas Proféticas é fundamental e essencial para a manutenção deste trabalho e sua ampliação. Não lhe pedimos esmolas nem nos movemos pela exploração da economia popular. Reforce-a com seus contatos e amig@s: http://cartasprofeticas.org/colabore.

Acesse também e compartilhe o Canal Espiritualidade Revolucionária: https://www.youtube.com/channel/UC9WX….

Por Dom Orvandil (domorvandil@gmail.com).

O ex presidente Lula escreveu em sua conta no Twitter que não baixará “a cabeça pra quem mentiu sobre mim e agora não tem como voltar atrás”.

Certíssimo o ex presidente! Baixar a cabeça para traidores da Pátria, mentirosos, corruptos e ladrões como toda a bagaçada lavajatista, como o “santo”  “pastor” futriqueiro Deltan Dallangnol, o juiz de araque e perverso marreco de Maringá, Sérgio Moro, no afã criminoso de colaboração com o departamento de Estado dos Estado Unidos, seria o mesmo que aceder à covardia e à humilhação, que seriam bem vindas aos escumalhas.

Baixar a cabeça a traidores e criminosos, escavadores do golpe de Estado que afunda o Brasil e mata nosso povo no olho da crise econômica e no redemoinho mortal da COVID 19,  seria nortear-se pelo ritmo da baixaria do mundo dos mentirosos e caluniosos da lava jato, comparsas covardes do mafiosos internacionais.

Não é nem questão de radicalismo não hastear a bandeira branca da falsa paz à gente que orbita entorno do mesmo sistema das correntes e dos chicotes dos senhores da casa grande na humilhação dos seres humanos reduzidos à escravidão. A atitude de Lula obedece ao princípio da honra e da dignidade que deve orientar a todas as pessoas justas.

Quem, do lado de Lula, acha que ele deveria ter saído da cadeia com uma bandeira branca certamente age como quinta coluna em nosso meio, abrindo espaços para os inimigos sociais e dos direitos dos trabalhadores.

Nosso povo jamais deve baixar a cabeça aos lobos vorazes do sangue e das vidas, os mesmos que adoram pregar a mentira neoliberal do “Estado menor”, como o quer o baixinho bronco e invocado, o bandido do mercado, Paulo Guedes.

Pelo contrário, amadurecemos a altivez e a ousadia para a organização tática na luta para a grande ruptura com esse sistema de humilhadores, os que arguem a cabeça e torcem narizes por sobre os cadáveres de quase 100 mil mortos pela pandemia do fracasso capitalista e sanitária, verdadeiras causas da COVID 19, do desemprego, da miséria e da fome.

O ex presidente Lula, caluniado e preso, certamente aprendeu que não há mesmo como baixar a cabeça para os pilantras do mercado, que empanturraram os bolsos usando os pobres que melhoraram o poder de consumo, graças à crença de Lula e Dilma na honradez que esses genocidas em potencial não têm, golpeando o que eles mesmos negociaram,  desonrando acordos e contratos.

A hora de ousar lutar, de degustarmos o “venceremos” porque lutamos na construção da emancipação da classe trabalhadora só pode acontecer com o povo que não aceita baixar a cabeça, jamais!

Lula está certíssimo. Avançar cada vez mais desta disposição à vitória da tomada do poder é questão de honra para quem luta contra as prisões promovidas pelos mentirosos e opressores.

Não mentiram somente contra o nosso líder, mentem sempre. Mentiram que bastava derrubar Dilma para a economia crescer. Depois mentiram que era preciso proceder a reformas da Constituição que os empregos retornariam a uma classe trabalhadora de forças e organização esvaziadas. Depois mentiram que elegeram um messias, o mesmo miliciano assassino que supersticiosamente se banhou no Rio Jordão sob as mãos de um pastor analfabeto e estúpido, e deu no que vemos e experimentamos dura e sangrentamente. Agora mentem que é preciso entregar nossa água doce para as rapinagens da coca cola e da Nestlé que os investimentos em infraestrutura retornarão pelas mãos da multinacionais, as mesmas vampiras de sempre, e, segundo as aves mentirosas de rapina,  teremos muito emprego e dinheiro, embora morramos de sede e de fome.

Lula está certo em não baixar a cabeça aos mentirosos e às mentiras crassas e assassinas.

Basta!

Leia e acesse mais. Compartilhe, também:

– Chimarrão Profético: ”Os crimes cometidos no desgoverno Bolsonaro”.

– Chimarrão Profético: “Pesquisador revela porque os juízes progressistas são minoria no Poder Judiciário”.

– Chimarrão Profético: “As ideias dominantes ativas na economia, no direito e em todas as ações humanas.”

– Chimarrão Profético: “Espiritualidade LGBTIA, fundamentalismo e luta contra o neoliberalismo!”

– Gilmar Mendes é apenas mais a bater cabeça entre os atores do palco dos perdidos.


Lula@LulaOficial
· Tem gente que acha que eu deveria ter saído da cadeia com uma bandeira branca. Acham que eu tô radical. Eu na verdade estou mais maduro. Não vou abaixar a cabeça pra quem mentiu sobre mim e agora não tem como voltar atrás.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. "Lula não tem que baixar a cabeça nem ninguém!" Ajude-nos a compartilhar esta chamada e o link desta postagem. Abraços solidários: http://cartasprofeticas.org/lula-nao-tem-que-baixar-a-cabeca-nem-ninguem/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.