lulaço

Lulaços contrariam o imobilismo dos partidos e das centrais sindicais

Leio a bela notícia dos “lulaços” que tomam conta do país, virando febre epidêmica,  marcando neste final de semana inúmeras cidades  do país, que se emocionaram com trombetistas e o povo cantando “olê, olê, olá, Lula, Lula…”.

Tais manifestações contrariam o diagnóstico preguiçoso e eleitoreiro de lideranças que alegam que o povo não quer se mobilizar e que não se importa com política.

Nosso povo percebe que a questão Lula não se limita a partido nem ao trilho eleitoreiro, como trem cego.

Lula é mais do que projeto eleitoral. Lula é Brasil, é desenvolvimento nacional, econômico, social com educação política.

O nome do maior lider brasileiro vincula-se à plataforma da distribuição de renda, de emprego, do enfrentamernto da fome, na eliminação das doenças e da morte.

A plataforma Lula é a unica saída às ameaças neoliberais, essa doutrina falida e desgraçada para o país, para os trabalhadores e para os pobres.

Agora há pouco ouvi um aúdio a mim dirigido por uma diretora de faculdade clamando por orientação política contra as ameaças familiares de voto no truculento, no autoritário e devastador dos direito sociais, o coronel pró tortura, Jair Bolsonaro.

Por isso os lulaços passam por cima das lideranças adormecidas. O povo avança e venceremos.

Colabore com o Blog

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios *