Silas-Camara

Mais um “santo” pastor  evangélico, amplamente corruto e golpista, na liderança da direita e do fundamentalismo no parlamento

Em plena marcha fundamentalista, que muitas igrejas ditas evangélicas fazem em busca do poder econômico e político,  o pastor Silas Câmara, deputado federal de reputação baixa e discutível, foi eleito – melhor dizer que recebeu apoio de seus comparsas golpistas – para ser líder da gangue, digo, da Frente Parlamentar Evangélica.

Esse antro de ratos de igrejas faz parte do espectro sujo que se acostumou a caluniar, difamar pessoas do campo da luta por justiça social e dos direitos humanos, tudo com o objetivo de acumular dinheiro, principalmente no assalto aos pobres,  através da farsa chamada dízimo e dos encostos que adoram fazer em órgãos públicos, autarquias e cargos de confiança no Estado.

Quem vai a gabinetes de vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, ministros e outros ditos evangélicos encontra centenas de carrapatos do Senhor grudados no Estado, mamando dinheiro e vantagens, sem fazer nada pela sociedade.

Esse pastor Silas Câmara dá grande testemunho da falência das igrejas modelo fundamentalista.

Essas igrejas são fanáticas, preconceituosas, odiosas, irresponsáveis socialmente e, por causa do seu fundamentalismo endêmico, são presas fáceis do fascismo e da democracia.

Silas Câmara, na Câmara e no Amazonas, sua base eleitoral e toca dos ratos da laia dele,   é grande afirmação de que o tipo que representa não tem nada de cristianismo nem de patriotismo.

A ficha criminosa daquele senhor, como de outros irmãos de fundamentalismo dele, vai deste problemas policiais, roubos, corrupção eleitoral a uso de rede de TV e de rádio para, sob pretexto de evangelizar, manipular a opinião pública e a praticar desvios de dinheiro público.

Chegará a hora do grande juízo das investigações, punições populares e banimento de delinquentes como Silas Câmara.

Acesse o link do jornal O Globo, que não tem nada de esquerda nem de socialista.

Não pense nem demore, apoie o projeto Cartas Proféticas. Clique aqui e acesse a conta para contribuir. Muito obrigado e abraços.  

Novo líder da frente evangélica na Câmara já foi condenado pela Justiça

Deixe uma resposta