osso_cachorros

Malu Alves descreve a jogatina no uso da Polícia Federal, que virou antro de golpistas

Por Dom Orvandil

Escrevi aqui sobre o currículo mentiroso do marreco Sérgio Moro, eivado de traição à Pátria real, que perdeu a soberania, rebaixando-se à condição vexaminosa de vergonha do mundo, como denunciou o intelectual Noam Chomsky.

No circo pantanoso de atuação dos piores palhaços, Sérgio Moro e o miliciano Jair Bolsonaro, ocupados com seus problemas particulares de conteúdo trocado dos intestinos para os cérebros canalhas dos dois.

Moro,  de currículo podre preenchido de traições à Pátria e aniquilação da justiça e Bolsonaro, um vagabundo da pior espécie, usando o governo e seus lamentáveis “ministros” como blindagem a seus crimes e de seus familiares marginais, de indecorosas transgressões da pior espécie, como logo todos saberemos.

Abaixo posto o belo texto da Artista, Compositora e Intérprete Malu Alves na sua conta no Facebook sobre as mentiras no uso da polícia federal, tratada pelos meliantes Moro e Bolsonaro como osso sujo disputado por cachorros loucos.

Sérgio Moro usou um auditório do Ministério do Estado da Justiça para elogiar seu próprio currículo e para mentir sobre o não uso político do antro chamado polícia federal, como pode se reler aqui no meu texto. .

Lembro a vocês  o que já escrevi em outras oportunidades sobre a não incolumidade dessa coisa chamada polícia federal.

Embora se afirme que ela é uma instituição de Estado, a polícia federal  age servil, cega e surda de acordo com os apetites e ganâncias da classe dominante, ocupante corrupta do Estado burguês.

Daí,  as policias sempre agem politicamente, principalmente desorientadas por judiciário de estilo lavajatista espúrio, corrupto, golpista e entreguista.

Durante a ditadura,  a polícia federal foi usada e abusada pelo fascismo nas prisões, perseguições, torturas, mortes e desaparecimento de opositores ao golpe militar. Eu mesmo fui vítima de brutamontes desrespeitosos na invasão de minha residência em Santa Maria, RS e nas mentiras ditas por eles no tribunal militar onde fui julgado e condenado por ser patriota.

O caso do delegado paixão de Moro, o “seo” Maurício Valeixo, é explícito de bandido usado para prender o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva e para não cumprir a ordem de soltura do Desembargador Rogério Favreto, que  concedeu habeas corpus em benefício de Lula em julho de 2018.

Quando o povo realmente ocupar o poder essa polícia federal não servirá para nada ou todos os seus funcionários públicos terão que ser reexaminados sobre se terão condições para atuar em defesa do povo, do Brasil e da justiça verdadeira. Os traidores são presos, julgados e condenados a trabalhos pesados a favor do povo, que agora traem!

Leia abaixo o belo artigo de Malu Alves.

Quem não se lembra de Moro chantageando delator, ameaçando prender esposa e filhos de quem não usasse o nome “Lula” na delação premiada?
Primeiro Moro mandava a PF prender e depois encomendava a denúncia pro MPF. Com o showzinho da PF, Moro ganhava a mídia e o MPF só servia pra marcar coletiva e pra assinar a delação que Moro queria. Com o delator julgado pela imprensa, Moro só homologava a chantagem. Multas bilionárias enchiam seu rabo de dinheiro. Sentenças brandas, atravessadas por Zucolotto, enchiam o rabo da conja.


Mais que dinheiro, Moro criou uma máquina de lavar corrupto. Quanto mais corrupto, mais limpo saia.


Moro conseguiu transformar Jair (com todo o seu patrimônio ilícito e dos filhos) em honesto e Lula (sem nenhum patrimônio em bairro nobre, nenhum filho encostado em mandato) em ladrão. O PSDB ele não melindrou. Nem o PP de Jair.

Moro prometeu acabar com o PT pra direita tomar o poder. Não acabou com o PT, mas impediu o PT de lançar seu melhor candidato.

Desde Curitiba, Moro já usava a PF pra fins políticos.
Foi mandando a PF grampear, sequestrar, ameaçar, chantagear, assediar o PT, que Moro elegeu Jair.
Com Jair eleito, veio a proposta de não prender nenhum Bolsonaro e Moro deu seu preço: vaga no STF e posse da PF.

Moro nada seria sem a PF aparelhada por gente dele, que cometeria qualquer ilegalidade por ele.

Com a desculpa do hacker, Moro foi grampear toda a República, diretamente da CIA. Com a PF, Moro ameaça Supremo, Legislativo, poder econômico… sangria que não se estanca, pra mais 10 eleições.

Jair quer a PF pra ele. Moro ameaça. Agora Moro negocia com Braga Neto.
O general não quer cair com Jair. Manter Moro é garantia de sangria aos “inimigos”.


A Globo transformou Moro num selo “governo limpinho”. Os generais não querem perder esse selo falsificado.

O que Moro exigirá dos militares? Que troquem Jair por ele? Ou que “acidentem” mais um ministro do Supremo?

Moro juntou dossiê de todo mundo, em Brasília. Imprescindível é pagar o que Moro exige pelo seu silêncio. Ele se oferece prum leilão. Quem der mais por derruba quem quiser.

Há um conflito de interesses entre Jair e Moro. Jair quer a PF blindando suas sujeiras. Moro quer a PF como máquina de perseguição política, eliminando adversários a quem lhe pagar mais. Ambos disputam o poder político, encostados numa PF corrupta.

Ver a PF sendo disputada entre dois políticos da mais baixa categoria, é a coisa mais deprimente de uma instituição que já teve autonomia.

A PF perdeu toda moral em conluio com a Lava Jato e virou osso em briga de cachorro.

Acesse também e compartilhe:

A Deputada Gleisi tem razão: Moro – marreco de Maringá – mentiu: ele politizou a PF

– O marreco de Maringá e traidor da Pátria declarou que não rasgará sua biografia. Qual?

– Os meliantes Bolsonaro assassinariam o marreco discípulo Maurício Valeixo e o marreco mor, Moro, como a outros?

– Igrejas empresas, puxadinhos do mercado explorador e genocida, demitem trabalhadores.

– O choro desesperado de Jaina expressa a situação do povo atacado pela destruição nacional e pelo coronavirus.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. "Malu Alves descreve a jogatina no uso da Polícia Federal, que virou antro de golpistas". Ajude-nos a alavancar fortemente o Cartas Proféticas compartilhando somente a chamada e o link desta postagem. Por gentileza, ative o "notificações" para receber as novidades do blog: http://cartasprofeticas.org/malu-alves-descreve-a-jogatina-no-uso-da-policia-federal-que-virou-antro-de-golpistas/

  2. […] – Malu Alves descreve a jogatina no uso da Polícia Federal, que virou antro de golpistas. […]

Deixe um Comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.