Vendilhão e destruidor

Manter a floresta em pé é “custo”, diz chefe da bancada ruralista

Um dos golpistas comprados pelo mercado neoliberal e pelo imperialismo, “o deputado Deputado Nilson Leitão diz ser mentira que haja invasão em reservas ambientais no Brasil, acredita falar em nome dos índios e apoia os nativos que querem explorar minério e plantar soja em terras indígenas”.

“O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, uma das mais poderosas no Congresso Nacional, diz não ser um produtor rural. À frente de 211 deputados da chamada bancada ruralista, Nilson Leitão (PSDB-MT) se considera “urbano” e afirma que seu posicionamento político é resultado de um preconceito sofrido por seu estado natal, o Mato Grosso do Sul, que, no passado, segundo ele, era enaltecido pelo governo quando o assunto era produção agropecuária e desprezado quando a pauta era meio ambiente.”

“Numa longa conversa por telefone com a DW Brasil, o deputado falou sobre o apoio ao governo Temer (PMDB), a questão indígena e a invasão de terras públicas e de áreas de conservação. Leitão, técnico em contabilidade, diz que organizações não governamentais (ONGs) são mentirosas e condena método de demarcação de terras indígenas feito pela Funai. “Índio quer explorar minério e plantar soja”, diz.

Ao ler a entrevista deste deputado golpista, alienado e vendilhão da Pátria, tem-se a impressão de que as historias são descabidas até na mente de uma pessoa esquizofrênica, tantas são as mentiras. A dúvida é se esse indivíduo realmente acredita no que diz, por isso deveria ser internado para tratamento com choques elétricos, ou é um tremendo mentiroso com cara de santo.

Se tiver estômago ou quiser fazer um pequeno esforço para ler o que “pensam” os bandidos no Congresso Nacional acesse aqui para ler a entrevista desse fanfarrão amigo do golpista Michel Temer.

Compartilhar:



Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.