feliciano (1)

Marco Feliciano da bancada “evangélica” é membro do fundamentalismo fascista

O jornalista Renato Rovai da Revita Forum noticia o escánio, a esória do atraso, a cara do cinismo que mostra a pior mistura de religião com politicia, mas religião que não é religião, mas fascismo, de pastor que não é pastor, mas negociante de produtos religiosos para enriquecer donos de igrejolas, que enganam o povo embora falem de Jesus.

Numa foto que mostra muito bem quem é e o lugar de gente como Marco Feliciano, dito pastor e deputado por São Paulo. A foto ao lado do chefe da quadrilha que assaltou sob traição o governo federal, Michel Temer, mostra bem o que ensina o ditado popular: “dize-me com que andas e te direi quem és”.

“Feliciano tenta censurar exposição no Museu da República de Brasília” é o título da notícia do blog do Rovai.

Nosso jornalista é feliz na foto escolhida para ilustrar o seu texto e o é ao descrever a postura conservadora, reacionária, indigna, preconceituosa e discriminadora daquele inegrante golpista da malfadada e mal afamado bancada evangélica.

Feliciano com mais seis comparasas da mesma desbancada evangélica invadiu o “Museu da República, em Brasília, nesta quarta-feira (13), com o objetivo de exigir o cancelamento de uma exposição sobre os golpes de 1964 e 2016.”

Impressionante a face terrorista modelo Estado Islâmico desse tipo da falso cristão. A eles os golpes que ensanguentam o Brasil e enlameiam nossa Constituição devem ser escondidos.

Sem esquecer o machismo e homofobia do agente golpista e inimigo da classe trabalhadroa, Renato Rovai conclui brilhantemente sua postagem: “Feliciano andava quietinho depois que foi processado por Patrícia Lelis e acusado de tentar abusar dela e agredi-la. Pelo jeito a proximidade da campanha eleitoral e a oportunidade de pegar carona na onda fascista do MBL o fez sair da toca.”

Leia a íntegra do texto.

Ajude-nos a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas.

Compartilhar:



Um Comentário

  1. como um cidadão que se diz pastor, pode ter um comportamento tão vil e asqueroso?

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.