marina silva

Marina Silva delira ideologicamente planando sobre a realidade

A ex aliada de Chico Mendes e ambientalista, ex senadora, ex ministra, ex pobre, ex candidata à presidente da república, ex, ex, ex Marina Silva delira quando fala em apoio à lava jato golpista, fundamentalista, corrupta vendedora de palestras de procuradores e juízes,  maculadora da justiça e da verdade, e parece fora do mundo quando, em entrevista à Valor, sugere diálogo entre Lula e o golpista e privatista FHC.

Como ex pessoa líder popular e mulher do povo, Marina delira ao sugerir que FHC represente alguma coisa do Brasil e de povo para dialogar com Lula.

Ora, que triste ver tanta traição e maquiavelismo numa pessoa só. Somente quem se afasta do povo e da luta chega ao ponto de sugerir acertos por cima e apesar do povo.

Eis o que disse a ex, ex, ex e ex  em entrevista à Valor: “Só a sociedade pode promover esse encontro. Diante dessa crise, acredito na convocação à cidadania. Chegou a hora da eleição ser ganha pela postura do cidadão que quer um outro projeto. Essa crise foi criada pela política. Fernando Henrique e Lula, em que pese o presidencialismo de em que pese o presidencialismo de coalizão ser problemático, tinham força gravitacional para mediar.”

Leia a entrevista à Daniela Chiaretti.

Clique aqui para  ajudar  a romper as barreiras das manipulações e mentiras da mídia comercial. Colabore com o blog Cartas Proféticas. 

Compartilhar:



Um Comentário

  1. essa ex qualquer coisa deveria dizer porque não acompanhou Eduardo Campos naquela viagem fatídica....
    por que desistiu na última hora?
    até hoje o tal "acidente" não foi devidamente explicado... nem se sabe, com certeza quem era o dono do avião...
    nem os que perderam as casas e comércio foram devidamente ressarcidos dos prejuízos...
    quanto ao manto de honestidade que ostenta, deveria explicar também, o envolvimento do marido no caso do desmatamento... em área de preservação... já que deve ter usufruído do $$$$$$

Responder

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.
Os comentários expressam a opinião de seus autores e por ela são responsáveis e não a do Cartas Proféticas.